Tiago Teixeira: «O Santa Clara veio para aqui perder tempo»

Tiago Teixeira analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara que determinou o 1º apurado para os quartos de final da Taça de Portugal.

Tiago Teixeira fez a análise do Sporting x Santa Clara. O encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal guiou os leões aos quartos de final da prova (2-1).

«De positivo acho que entrámos muito bem no jogo, controlámos o jogo, criámos. O Santa Clara fez dois remates a partir dos 95’. O Santa Clara veio para aqui perder tempo. Sabíamos que tínhamos de gerir o cansaço. Eles estão de parabéns».

O técnico falou sobre as mudanças apresentadas:

«Os jogadores já têm acumulado cansaço de muitos jogos. Fizemos algumas substituições a isso e tivemos que adaptar alguns jogadores. O Mauro Couto entrou muito bem. Os jogadores estão dispostos a atuar onde for».

Tiago Teixeira mostrou-se satisfeito pela entrada do Sporting nas duas partes:

«Acho que entrámos quase da mesma forma nas duas partes. Se calhar na primeira parte o Santa Clara estava a conseguir fechar melhor os espaços.. Ainda para mais contra uma equipa que veio para aqui perder tempo e foi presenteada com um golo no final».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica decide futuro de Leandro Santos que conta com alguns interessados

Leandro Santos vai continuar no plantel do Benfica. Lateral direito conta com alguns interessados no seu empréstimo.

Exclusivo: Sporting garante as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry

O Sporting fechou as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry. As duas jogadoras vão juntar-se ao plantel de Micael Sequeira.

Sporting quer dar recompensa a Morten Hjulmand quando o mercado fechar

O Sporting está contente com a postura de Morten Hjulmand neste mercado de verão. Capitão terá recompensa no final da janela.

FC Porto define mais 2 posições a reforçar neste mercado de verão

O FC Porto está a realizar o maior investimento da sua história neste mercado. Dragões querem reforçar defesa e meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Borges já reagiu à grave lesão no Benfica: «Nem sempre a vida segue o rumo que idealizamos»

Ana Borges sofreu uma rutura do ligamento anterior do joelho esquerdo. Internacional portuguesa já reagiu à lesão grave.

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.