Tiago Teixeira: «O Santa Clara veio para aqui perder tempo»

Tiago Teixeira analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara que determinou o 1º apurado para os quartos de final da Taça de Portugal.

Tiago Teixeira fez a análise do Sporting x Santa Clara. O encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal guiou os leões aos quartos de final da prova (2-1).

«De positivo acho que entrámos muito bem no jogo, controlámos o jogo, criámos. O Santa Clara fez dois remates a partir dos 95’. O Santa Clara veio para aqui perder tempo. Sabíamos que tínhamos de gerir o cansaço. Eles estão de parabéns».

O técnico falou sobre as mudanças apresentadas:

«Os jogadores já têm acumulado cansaço de muitos jogos. Fizemos algumas substituições a isso e tivemos que adaptar alguns jogadores. O Mauro Couto entrou muito bem. Os jogadores estão dispostos a atuar onde for».

Tiago Teixeira mostrou-se satisfeito pela entrada do Sporting nas duas partes:

«Acho que entrámos quase da mesma forma nas duas partes. Se calhar na primeira parte o Santa Clara estava a conseguir fechar melhor os espaços.. Ainda para mais contra uma equipa que veio para aqui perder tempo e foi presenteada com um golo no final».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está a situação entre o Sporting e o Panathinaikos por Fotis Ioannidis?

O Sporting está a trabalhar na contratação de Fotis Ioannidis ao Panathinaikos. Eis o ponto de situação do negócio.

FC Porto deve emprestar Vasco Sousa a clube da Primeira Liga

O FC Porto está muito perto de acertar o empréstimo de Vasco Sousa ao Moreirense. Objetivo é dar mais minutos e experiência.

Atenção, Sporting: FC Porto pode fazer proposta por Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis é o principal alvo do Sporting para a frente de ataque. FC Porto pode avançar com proposta pelo avançado grego.

Atenção: Benfica avança com oferta de 25-27 milhões de euros por Sudakov

O Benfica ofereceu uma proposta entre os 25 e os 27 milhões de euros por Georgiy Sudakov. Águias estão a tentar baixar o preço do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham fecha médio por pacote de 20 milhões de euros

O West Ham garantiu a contratação de Soungoutou Magassa ao AS Monaco. Pacote total a rondar os 20 milhões de euros.

PSV faz sondagem por avançado português

O PSV está interessado em Vitinha. Avançado português de 25 anos representa o Genoa desde a temporada 2023/24.

Real Oviedo insiste em jogador do FC Porto e abre negociações

O Real Oviedo quer contar com Zaidu Sanusi durante esta época e está a negociar o lateral com o FC Porto, que está somente disposto a perder o lateral em definitivo.