Tiago Teixeira fez parte dos quadros do Belenenses e da B SAD. O técnico português comentou a separação das duas instituições.
Tiago Teixeira deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede e comentou algumas das suas aventuras na sua carreira. O técnico passou pelo Belenenses e pela B SAD e viveu a fase da separação das duas entidades:
«É verdade, eu posso dizer que estive dos dois lados (risos). Entrámos no começo do ano, não me lembro se foi em janeiro ou fevereiro. Ainda entrámos como Belenenses. Se calhar até posso dizer que fui o último treinador do Belenenses na Primeira Liga (risos). Acabou por existir essa mudança. No início como estávamos a jogar no Estádio do Restelo nunca sentimos uma diferença gigante. Sabíamos do conflito, mas nunca sentimos nada, mesmo com os adeptos, que pudesse influenciar o nosso rendimento. Sentimos sempre um grande apoio e acho que fizemos um excelente final de época e na segunda época estivemos muito bem. Se calhar foi o melhor resultado da B SAD. Quando surgiu essa situação de termos que mudar o nome, de termos que mudar o emblema do clube até foi antes de uma partida contra o Benfica. Não foi fácil de gerir, mas acho que o Belenenses é um grande clube, é um dos históricos do futebol português, tal como o Vitória FC. Não mereciam ter passado por estas situações. São dois grandes clubes que deviam estar na Primeira Liga. Têm excelentes adeptos e muitos adeptos. A experiência foi ótima ao lado do mister Silas, a quem eu também estou muito agradecido».
Podes ler a entrevista completa de Tiago Teixeira.