📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tim Walter já não é o treinador do Hull City

- Advertisement -

O Hull City confirmou que Tim Walter já não é o treinador do clube. O técnico alemão realizou apenas 18 jogos pelo emblema inglês.

O Hull City informou em comunicado que Tim Walter deixou o clube com efeito imediato e já não orienta a equipa do Championship. Os tigres levam já nove jogos sem vencer, tendo triunfado por apenas três ocasiões em toda a temporada e ocupam a 22.ª posição no segundo escalão do futebol inglês.

«O Hull City pode confirmar que se separou do treinador principal Tim Walter com efeito imediato. Os treinadores adjuntos Julian Hübner e Filip Tapalović também deixaram o clube. Gostaríamos de agradecer a Tim, Julian e Filip pelos seus esforços durante o seu tempo no MKM Stadium e desejamos-lhes felicidades para o futuro», pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.

O clube informou ainda que o adjunto Andy Dawson vai assumir o comando técnico como treinador principal de forma interina, até que o clube selecione um novo treinador permanente.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Vilarinho volta a manifestar apoio a Noronha Lopes: «Ajudou muito o Benfica e espero que o possa voltar a fazer como Presidente»

Manuel Vilarinho manifestou o seu apoio a João Noronha Lopes. O antigo presidente do Benfica deixou elogios para o candidato à presidência das águias.

Jornada 11 da Premier League abre em Londres: onde ver o Tottenham frente ao Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester United de Ruben Amorim vai jogar frente ao Tottenham, na abertura da jornada 11 da Premier League. O encontro vai ter lugar neste sábado.

ANTF sai em defesa de Rui Borges: «Repúdio pelos comentários recentemente proferidos num canal televisivo contra o treinador do Sporting»

A Associação Nacional dos Treinadores de Futebol saiu em defesa de Rui Borges, após ter sido proferidas críticas contra o técnico do Sporting num canal de televisão.

Recorde mundial na primeira volta das eleições do Benfica não conta para o Guinness: eis o motivo

Richard Stenning explicou que o número de votantes nas eleições do Benfica não foi reconhecido porque não houve presidente eleito.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Amaral: «O Benfica terá de ter recrutamento em África e de estar presente em torneios, na observação de jogos de academias e na...

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Tomás Amaral explica valorização do mercado nórdico e elogia jogador do Benfica: «Se lhe derem espaço e confiança…»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Tomás Amaral e o mercado sul-americano: «Não quero dizer que todos os jogadores argentinos eram pobres, mas existe uma relação entre a fome de...

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.