Timo Schultz é o novo treinador do FC Koln

Timo Schultz é o novo treinador do FC Koln. O técnico de 46 anos foi o eleito para render Steffen Baumgart no comando da equipa da Bundesliga.

Timo Schultz foi eleito treinador do FC Koln. O treinador alemão de 46 anos foi o escolhido pelo clube da Bundesliga para dar continuidade ao trabalho de Steffen Baumgart, que deixou a equipa no 17.º lugar:

«O treinador de 46 anos trabalhou mais recentemente para o FC Basel, da primeira divisão suíça. Antes disso, foi treinador principal do FC St. Pauli, da segunda divisão, de 2020 a 2022», escreveu o FC Koln.

Timo Schultz soma o seu terceiro desafio como treinador principal, depois do FC Basel da Suíça e o St Pauli.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim assume estar rendido com os reforços do Manchester United e deixa aviso sobre o mercado: «Precisamos de ter muito cuidado»

Ruben Amorim falou em conferência de imprensa sobre a pré-temporada do Manchester United. O técnico português assumiu a satisfação com os progressos da equipa.

As 2 ausências do Sporting no Troféu Cinco Violinos que causam apreensão para a Supertaça

Giorgi Kochorashvili e Rui Silva não estão na ficha de jogo do Sporting para o Troféu Cinco Violinos. Dois elementos em dúvida.

Braga confirma chegada de Pau Víctor: o jogador mais caro da história do clube

O Braga oficializou a contratação de Pau Víctor ao Barcelona. Avançado assina vínculo de cinco temporadas até 2030.

João Virgínia aborda duelo com Rui Silva pela baliza do Sporting e saída de Viktor Gyokeres: «Tem tudo para correr bem»

João Virgínia já falou como jogador do Sporting. Guarda-redes comenta duelo com Rui Silva e saída de Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres já está em Londres para reforçar o Arsenal

Viktor Gyokeres vai trocar o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Avançado já está em Londres para completar mudança.

Destino confirmado: William Carvalho vai jogar no México

William Carvalho vai ser jogador do Pachuca. Médio português deixou o Real Betis ao fim de sete épocas e tem novo desafio.

Morten Hjulmand marca de penálti e Sporting já vence o Villarreal

Morten Hjulmand marcou de penálti e colocou leões na frente. Sporting e Villarreal defrontam-se no Troféu Cinco Violinos.