Tiquinho Soares desfalca Botafogo por cinco semanas

Tiquinho Soares lesionou-se no último encontro do Botafogo FR contra o Cruzeiro EC. Lesão vai retirar Tiquinho Soares do relvado durante cinco semanas.

O Botafogo FR confirmou o período de ausência de Tiquinho Soares: cinco semanas. A lesão foi contraída na última partida do Botafogo de Bruno Lage contra o Cruzeiro de Pepa que terminou empatada a zero.

«O atleta Tiquinho Soares foi submetido a exame de imagem que constatou lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Não há necessidade de cirurgia e o prazo de recuperação será em torno de cinco semanas», escreveu o Botafogo.

Tiquinho Soares é a principal referência do Botafogo que, com 44 pontos, lidera o Brasileirão. O ponta de lança que já passou pelo CD Nacional, Vitória SC e FC Porto em Portugal, é o melhor marcador da competição com 13 golos marcados em 17 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United receia decisão radical de Ruben Amorim

O Manchester United teme que Ruben Amorim avance com uma demissão. Red devils continuam a confiar no treinador português.

Eis os onzes prováveis do Nápoles x Sporting da Champions League

O Sporting defronta o Nápoles na segunda jornada da fase de liga da Champions League. Encontro realiza-se na cidade italiana.

Antonio Conte e Nápoles: será desta a boa campanha do treinador na Europa?

Muitas vezes chamado pelos adeptos de league merchant (especialista em vencer campeonatos), Antonio Conte entra numa nova fase com o Nápoles

Mikel Arteta desfaz-se em elogios a Viktor Gyyokeres: «Adorei a forma como ele lidou com a situação emocionalmente»

Viktor Gyokeres foi alvo de muitos elogios de Mikel Arteta. Avançado não marcou contra o Newcastle, mas o treinador do Arsenal gostou da exibição.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Garnacho mostra-se feliz no Chelsea e volta a falar no Manchester United: «Não tenho nada de mau a dizer sobre o meu antigo...

Alejandro Garnacho analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Farioli preferia jogar com 11, mas com Froholdt parece que joga com mais quatro

Victor Froholdt é realmente a personificação de como o trabalho e a classe podem andar de mãos dadas.

FC Porto alcança o melhor resultado financeiro de sempre e apresenta lucro de 39,24 milhões de euros em 2024/25

A SAD do FC Porto apresentou as contas de 2024/25. Resultado financeiro positivo de 39,24 milhões de euros é histórico no clube.