📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Toluca de Paulinho na final do Torneio Clausura da Liga Mexicana

- Advertisement -

O Toluca recebeu e venceu o Tigres na última madrugada por três bolas a zero e apurou-se para a final do Torneio Clausura da Liga Mexicana.

O Toluca conseguiu apurar-se para a final do Torneio Clausura da Liga Mexicana, depois de ter batido na segunda mão das meias finais o Tigres por 3-0 (na primeira mão houve um empate 1-1). Alexis Vega abriu o marcador, aos 18′, por intermédio de uma grande penalidade.

Iván López aumentou a vantagem, aos 79′, com Alexis Vega a selar o triunfo, aos 82′. Paulinho não entrou na lista de marcadores, mas foi titular na partida.O Toluca ficará assim à espera do vencedor da eliminatória entre o Cruz Azul e o Club América.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

David Moyes desvaloriza expulsão caricata de Gana Gueye: «Gosto que os meus jogadores lutem entre si e que fiquem zangados»

O técnico do Everton, David Moyes, reagiu à expulsão de Gana Gueye referindo que gosta de ver os jogadores a zangarem-se e lutarem entre si.

Ruben Amorim ultrapassa José Mourinho no número de derrotas na Premier League ao comando do Manchester United… com 54 jogos a menos

Ruben Amorim já tem mais derrotas na Premier League pelo Manchester United do que José Mourinho, apesar de ainda ter 54 jogos a menos.

Onde ver o FC Porto x Nice referente à 5.ª jornada da Europa League

O FC Porto vai receber, no Estádio do Dragão, os franceses do Nice em jogo da 5ª. jornada da Europa League.

Champions League: vão enfrentar-se os dois primeiros e os dois últimos na jornada 5

A jornada 5 da Champions League tem a particularidade de colocar em confronto os dois primeiros classificados e os dois últimos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid muito próximo de assegurar primeira contratação para 2026

O Real Madrid planeia fazer regressar Nico Páz, atual jogador do Como 1907. O plano dos merengues é concretizar o negócio em junho de 2026.

Já são conhecidos os árbitros do FC Porto x Nice e Rangers x Braga

O FC Porto x Nice será apitado pelo árbitro esloveno Matej Jug. Já o Rangers x Braga será arbitrado pelo neerlandês Allard Lindhout.

Fábio Silva insatisfeito no Borussia Dortmund e pondera saída no mercado de inverno

Fábio Silva estará insatisfeito com o tempo de jogo no Borussia Dortmund e pondera deixar o clube no mercado de inverno.