Toluca de Paulinho vence e entra com o pé direito na Liga do México

O Toluca venceu esta madrugada o Necaxa por 3-1 na primeira jornada da Liga do México. Paulinho foi titular.

O Toluca entrou com o pé direito na Liga do México, após bater em casa o Necaxa por 3-1 na primeira jornada do Apertura 2025. O português Paulinho foi titular, mas saiu aos 66 minutos sem golos ou assistências.

Marcel Ruíz (27′), Jesús Ricardo Angulo (41′) e Helinho (90′) marcaram os golos da respetiva vitória do Toluca, enquanto Pavel Pérez fez o único golo do Necaxa, aos 21 minutos. Tratou-se assim de uma reviravolta ainda na primeira parte.

Recentemente, Paulinho foi eleito o melhor avançado e melhor jogador da Liga do México, tendo em conta também que o Toluca venceu a competição na temporada passada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Manchester United a caminho do Chelsea por 46 milhões de euros

Alejandro Garnacho vai deixar o Manchester United para assinar pelo Chelsea até 2032, num negócio que deverá rondar os 46 milhões de euros.

CSKA Moscovo negoceia destaque do Vitória SC

O CSKA Moscovo está a negociar a contratação de Tomás Handel com o Vitória SC. O médio português soma uma assistência em três jogos esta temporada.

Levante abre a porta de saída de Carlos Álvarez: «O peixe graúdo come o miúdo»

Carlos Álvarez está a ser apontado ao Benfica. O Levante sabe que pode perder o jogador neste mercado de transferências.

Benfica volta a enfrentar o Real Madrid: encontro já não acontecia desde 1965

O Benfica e o Real Madrid vão enfrentar-se na fase de liga da Champions League. O sorteio realizou-se esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Newcastle paga 85 milhões de euros e garante reforço para o ataque

O Newcastle vai abrir os cordões à bolsa e pagar 85 milhões de euros para contratar Nick Woltemade. O avançado estava ao serviço do Estugarda.

Kairat Almaty entra na história da Champions League devido ao Sporting

O Kairat Almaty vai realizar a viagem mais longa da história da Champions League, quando viajar até Lisboa para enfrentar o Sporting.

Eis todos os embates da fase de liga da Champions League

O sorteio da Champions League realizou-se durante a tarde desta quinta-feira e contou com o Sporting e o Benfica.