Toluca de Renato Paiva e Paulinho sofre primeira derrota da temporada

O Toluca perdeu por 2-0 frente ao Santos Laguna, na nova jornada do campeonato do México. Paulinho fez os 90 minutos na equipa de Renato Paiva.

O Toluca foi derrotado pelo Santos Laguna por 2-0, em jogo da nona jornada da Liga do México. A equipa treinada por Renato Paiva acabou por perder graças aos golos de Fran Villalba (45′) e Emmanuel Echeverría (60′). Paulinho foi titular e atuou os 90 minutos da partida.

O Toluca está em quarto lugar na Liga do México, com 18 pontos, menos quatro do que o líder do campeonato, o Cruz Azul.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

André Onana já tomou uma decisão: Continuar no Manchester United ou Turquia?

André Onana aceita mudança para o Trabzonspor. Manchester United já tem acordo com o clube da Turquia para uma cedência.

Mais um golo de Portugal: João Cancelo também marca e dedica a Diogo Jota

Portugal está a vencer a Arménia por 3-0 no arranque da qualificação europeia para o Mundial 2026. João Cancelo também marca.

Ex-Manchester United elogia e pede tempo para Ruben Amorim: «Não sejamos precipitados»

Phil Jones deixa elogios a Ruben Amorim. Antigo defesa do Manchester United pede tempo para o técnico português.

Cristiano Ronaldo marca e chega aos 139 golos por Portugal

Portugal está a vencer a Arménia por 2-0 na qualificação europeia para o Mundial 2026. Mais um golo para Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença enaltece geração de Portugal: «Se não a melhor, das melhores do futebol português»

Portugal vai enfrentar este sábado a Arménia na qualificação europeia para o Mundial 2026. Pedro Proença falou antes do jogo.

Roberto Martínez revela titular de Portugal para o jogo com a Hungria

Roberto Martínez explica decisão de deixar Bernardo Silva no banco. Médio português será titular contra a Hungria.

Roberto Martínez explica titularidade de João Félix no Arménia x Portugal

João Félix será titular no Arménia x Portugal. Roberto Martínez explicou decisão de apostar no jogador desde o início.