Toluca de Renato Paiva e Paulinho sofre primeira derrota da temporada

O Toluca perdeu por 2-0 frente ao Santos Laguna, na nova jornada do campeonato do México. Paulinho fez os 90 minutos na equipa de Renato Paiva.

O Toluca foi derrotado pelo Santos Laguna por 2-0, em jogo da nona jornada da Liga do México. A equipa treinada por Renato Paiva acabou por perder graças aos golos de Fran Villalba (45′) e Emmanuel Echeverría (60′). Paulinho foi titular e atuou os 90 minutos da partida.

O Toluca está em quarto lugar na Liga do México, com 18 pontos, menos quatro do que o líder do campeonato, o Cruz Azul.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray só sabe vencer na Liga Turca

O Galatasaray recebeu e venceu o Karagumruk por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Liga Turca. Não houve qualquer português inscrito na ficha de jogo desta partida.

Presidente do Fenerbahçe quebra o silêncio, confirma nova proposta por Kerem Akturkoglu e explica a demora no negócio: «Estamos à espera»

O presidente do Fenerbahçe quebrou o silêncio sobre Kerem Akturkoglu. O dirigente do clube turco confirmou nova proposta pelo avançado do Benfica.

Kingsley Coman está confirmado como reforço do Al Nassr

Kingsley Coman foi confirmado como o mais recente reforço do Al Nassr. O jogador assino um contrato válido por três anos. O gaulês deixa assim o Bayern Munique em definitivo para ser colega de Cristiano Ronaldo.

Ruben Amorim explica função de Bruno Fernandes e abre portas da titularidade com o Arsenal a reforço: «Consigo imaginá-lo como avançado deste clube durante...

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo de abertura do Manchester United frente ao Arsenal. O técnico falou de vários temas ligados ao clube inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga pode encher os cofres: há equipas a quererem pagar 20 milhões de euros por nova coqueluche dos minhotos

O Braga pode ver Sandro Vidigal deixar o Minho nos próximos dias. O jogador soma interessados que podem pagar 20 milhões de euros. A Juventus é o único emblema identificado que está de olho na jovem promessa.

Rio Ave dá ótimas notícias aos seus adeptos

O Rio Ave anunciou que o Estádio dos Arcos está em condições de receber partidas da Primeira Liga. Recordar que o conjunto de Vila do Conde terminou a última temporada a atua em Paços de Ferreira.

Manchester City dá nega a 70 milhões de euros por brasileiro

O Manchester City rejeitou uma proposta do Tottenham de 70 milhões de euros por Savinho, extremo brasileiro. O jogador tem um contrato com os ingleses válido até junho de 2029.