Tom Brady anuncia adeus definitivo à NFL com vídeo emocionante

Tom Brady anunciou o seu adeus definitivo da NFL. O quarterback mais conhecido no mundo inteiro disse adeus à modalidade aos 45 anos.

Tom Brady anunciou o seu adeus definitivo à NFL. O quarterback de 45 anos comunicou o seu adeus à modalidades nesta quarta-feira, num vídeo publicado nas redes sociais. Esta é a segunda vez que Tom Brady se retira da NFL, depois de já ter dito adeus em fevereiro de 2022. No entanto, na altura, Tom Brady acabou por recuar e voltar ao ativo.

«Bom dia, pessoal. Vou direto ao assunto: vou-me retirar, de vez. Sei que o processo foi intenso da última vez, mas hoje acordei e senti que vocês deviam sabê-lo primeiro. Agradeço-vos mesmo, a cada um de vocês. À minha família, aos meus amigos, os meus colegas, os meus adversários. Obrigado por deixarem viver o meu sonho. Adoro-vos a todos», disse Tom Brady nas redes sociais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os detalhes das 2 cláusulas no empréstimo de Marcus Rashford ao Barcelona

Marcus Rashford vai ser emprestado pelo Manchester United ao Barcelona. Negócio com duas cláusulas que agradam aos red devils.

Fábio Vieira não é integrado na convocatória do Arsenal para a digressão na Ásia: eis os 30 convocados por Mikel Arteta

O Arsenal divulgou os 30 convocados para a digressão na Ásia. Mikel Arteta deixou Fábio Vieira fora da lista de opções.

Benfica volta a estar interessado em médio francês disponível por apenas 7 milhões de euros

O Benfica volta a ter Joris Chotard no radar com vista a este mercado. Médio está no último ano de contrato com o Montpellier.

FC Porto fecha contratação de médio a custo zero e negócio pode chegar aos 4,5 milhões de euros

O FC Porto acertou a contratação de Kauê Rodrigues junto do Botafogo. Transferência não tem custos numa primeira instância.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras recusa proposta do FC Porto por Richard Ríos: eis os valores

O FC Porto demonstrou interesse na contratação de Richard Ríos. Dragões viram proposta recusada pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Franco Israel muito perto de deixar o Sporting e regressar a Itália

Franco Israel está muito próximo de voltar a fazer as malas para Turim. Guarda-redes do Sporting a caminho do Torino.

Gabriel Moscardo elogia o Braga: «Um dos grandes de Portugal»

Gabriel Moscardo já foi oficializado como novo jogador do Braga. O médio chega aos arsenalistas por empréstimo do PSG.