Tom Cleverley despedido pelo Watford

- Advertisement -

O Watford anunciou a saída de Tom Cleverley do comando técnico da equipa do clube inglês. O técnico sai após uma época e meia ao comando do clube onde encerrou a carreira de jogador.

O Watford, da segunda divisão inglesa, anunciou a saída de Tom Cleverley do comando técnico da equipa principal dos hornets. O treinador inglês sai após a equipa terminar num decepcionante 14.º lugar do Championship.

O antigo jogador do Manchester United e do Watford, onde terminou a carreira de jogador, assumiu o comando dos hornets no fim temporada passada, tendo garantido a manutenção. Nesta temporada, chegou a estar em zona de playoff de subida, mas o rendimento na segunda metade da época ficou aquém do esperado, ganhando apenas cinco jogos em 2025, terminando a época em 14.º lugar com 57 pontos, a 11 dos lugares de playoff de subida à Premier League.

«Agradecemos ao Tom pelo seus serviços, não apenas no seu papel como Treinador Principal, mas por tudo o que deu ao Watford como jogador e membro da equipa. Mas chegou a hora de uma mudança e de construir sobre o que acreditamos ser uma equipa jovem e talentosa que terá beneficiado da experiência do Championship nesta temporada. Foi um privilégio trabalhar de perto com o Tom; para entender como ele vê o jogo e o seu entusiasmo por tudo aqui. Ele merece ser reconhecido por isso e tenho a certeza de que terá um futuro brilhante no futebol», afirmou o diretor-desportivo do clube, Gian Luca Nani.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Rui com futuro definido e destino surpreende

Mário Rui está muito perto de assinar com o Gulf Heroes, emblema da Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Jogador emprestado pela União de Leiria causa impacto em Espanha: negócio conta com uma opção de compra

Salvi Carrasco foi emprestado pela União de Leiria ao Unionistas de Salamanca e já convenceu a crítica no país vizinho.

Pep Guardiola elogia Real Madrid: «É uma das melhores equipas da Premier League»

Pep Guardiola deixou elogios ao Real Madrid, assumindo que é uma das melhores equipas a competir na Champions League.

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.

Eis as datas e horas dos jogos entre o Sporting e o Bodo/Glimt

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Sporting e o Bodo/Glimt, relativos aos oitavos de final da Champions League.

Real Madrid dá novidades sobre Raúl Asencio e situação está pendente de evolução

O Real Madrid confirmou a lesão de Raúl Asencio. O espanhol está a contas com uma contratura cervical e não há data para o seu retorno.