Tom Cleverley despedido pelo Watford

O Watford anunciou a saída de Tom Cleverley do comando técnico da equipa do clube inglês. O técnico sai após uma época e meia ao comando do clube onde encerrou a carreira de jogador.

O Watford, da segunda divisão inglesa, anunciou a saída de Tom Cleverley do comando técnico da equipa principal dos hornets. O treinador inglês sai após a equipa terminar num decepcionante 14.º lugar do Championship.

O antigo jogador do Manchester United e do Watford, onde terminou a carreira de jogador, assumiu o comando dos hornets no fim temporada passada, tendo garantido a manutenção. Nesta temporada, chegou a estar em zona de playoff de subida, mas o rendimento na segunda metade da época ficou aquém do esperado, ganhando apenas cinco jogos em 2025, terminando a época em 14.º lugar com 57 pontos, a 11 dos lugares de playoff de subida à Premier League.

«Agradecemos ao Tom pelo seus serviços, não apenas no seu papel como Treinador Principal, mas por tudo o que deu ao Watford como jogador e membro da equipa. Mas chegou a hora de uma mudança e de construir sobre o que acreditamos ser uma equipa jovem e talentosa que terá beneficiado da experiência do Championship nesta temporada. Foi um privilégio trabalhar de perto com o Tom; para entender como ele vê o jogo e o seu entusiasmo por tudo aqui. Ele merece ser reconhecido por isso e tenho a certeza de que terá um futuro brilhante no futebol», afirmou o diretor-desportivo do clube, Gian Luca Nani.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: jogador do Tondela com luz verde para ser utilizado frente aos leões

Brayan Medina está a postos para ser utilizado pelo Tondela frente ao Sporting, apesar de ter sido expulso na última jornada.

Ruben Amorim recebe a melhor notícia desde que chegou ao Manchester United

Ruben Amorim conta com a total confiança de Jim Ratcliffe, investidor do Manchester United e atual dono da INEOS.

Sporting não perdoa e avança com processo contra André Villas-Boas

O Sporting anunciou que vai avançar com um processo disciplinar contra André Villas-Boas, depois das declarações do presidente do FC Porto.

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.