Tomás Araújo aborda lesão que sofreu no Croácia x Portugal

Tomás Araújo analisou o desafio entre Portugal e Croácia, que marcou a última jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

Tomás Araújo abordou o Portugal x Croácia, que foi realizado na noite desta segunda-feira e que terminou com um 1-1. A partida era válida pela sexta jornada da fase de grupos da Liga das Nações. O central falou sobre a sua saída de jogo:

«Estou muito feliz pela estreia, são coisas que acontecem. Em princípio, não é nada de especial, mas naquele momento não pude jogar e foi melhor para a equipa ter saído. O jogo estava a correr bem e estava a gostar muito de jogar. Num momento destes e com uma emoção tão grande, ter de sair ainda por cima da estreia fiquei um pouco triste, mas pronto é a vida».

O jogador assumiu que foi um dia muito positivo:

«Estava muito tranquilo, sem pressão nenhuma. É para isto que vivo e que treino. Correu muito bem, tirando claro a lesão. Foi uma dia muito bom e estou muito feliz».

Tomás Araújo abordou o seu crescimento nos últimos anos:

«Tudo começou penso que há dois anos quando fui emprestado ao Gil Vicente, uma época em que tive de batalhar muito para conquistar o meu lugar e quando conquistei foi um pouco ao meu estilo. Foi tranquilo, jogar sem pressão e saber que o meu momento ia chegar. No ano passado no Benfica, foi um ano em que não joguei assim tanto, mas também foi muito bom para mim crescer e aprender com centrais muito bons e este ano os misteres felizmente deram-me oportunidade. Tem sido um trajeto muito bom».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim define mais uma posição a reforçar no plantel: eis as prioridades da equipa

O Manchester United pode vir a contratar mais um médio. O clube treinado por Ruben Amorim está atento a uma boa oportunidade de mercado.

Chelsea resolve mais uma saída e vai transferir avançado para outra equipa da Premier League

O Chelsea está muito perto de transferir Armando Broja para o Burnley. O avançado vai assinar um contrato de cinco temporadas.

Aurélio Buta sucede a Georgios Vagiannidis no Panathinaikos: lateral português esperado na Grécia neste fim de semana

Aurélio Buta vai ser o herdeiro de Georgios Vagiannidis no Panathinaikos. O lateral-direito português vai chegar à Grécia neste fim de semana.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle ganha terreno por alvo do Manchester United para o ataque

O Newcastle deu passos importantes na corrida por Benjamin Sesko. O avançado esloveno é também pretendido pelo Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

As últimas novidades do interesse do Fenerbahçe em Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe quer contratar Kerem Akturkoglu. José Mourinho já aprovou o nome do avançado, mas a equipa turca pretende baixar o valor pretendido pelo Benfica.

PSG fecha defesa da Premier League por 68 milhões de euros

O PSG garante a contratação de Illya Zabarnyj ao Bournemouth. Defesa-central ucraniano custa 68 milhões de euros.

José Mourinho define lista europeia do Fenerbahçe com Nélson Semedo e algumas baixas de peso

O Fenerbahçe revelou a lista de eleitos para a Champions League. Nélson Semedo e os três outros reforços foram chamados por José Mourinho.