Tomás Esteves será emprestado ao Bari, penúltimo classificado da Serie B Italiana

- Advertisement -

O defesa-lateral formado no FC Porto, Tomás Esteves, será emprestado ao Bari até ao final da temporada, após recuperar da lesão grave no joelho.

Tomás Esteves tem passado um período difícil na sua carreira, tendo feito, recentemente, o seu retorno aos relvados após 523 dias sem jogar. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o defesa-lateral português será emprestado pelo Pisa até ao final da temporada e representará o Bari, da Serie B Italiana.

O ex-FC Porto não jogava desde o dia 1 de maio de 2024, devido uma lesão grave no joelho, mais especificamente uma rutura completa do tendão patelar do joelho esquerdo. Antes da lesão, Tomás Esteves levava um golo e duas assistências em 29 jogos pelo Pisa, na Série B.

O Bari ocupa, atualmente, a penúltima posição da Serie B com 17 pontos e espera que a contratação do português possa ajudar o clube a evitar a descida.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Santos deixa Benfica e está a caminho do Moreirense

Leandro Santos está muito próximo de ser confirmado como reforço do Moreirense. O lateral vai deixar o Benfica e assinar um contrato válido por quatro temporadas e meia com o clube minhoto.

Avaria no avião atrasa regresso do FC Porto a Portugal

O avião que ia transportar a equipa do FC Porto da Chéquia para Portugal sofreu uma avaria, atrasando o regresso da equipa ao solo nacional.

Sporting ainda pensa em avançar por um médio no mercado de janeiro

Hidemasa Morita pode estar de saída do Sporting ainda antes do fecho do mercado e os leões podem avançar por um sucessor para o meio-campo.

Javier Zanetti recorda José Mourinho como o treinador que mais o marcou: «Era direto, leal, um treinador extraordinário»

Javier Zanetti elegeu José Mourinho como um dos dois treinadores que mais o marcaram na sua carreira profissional.

PUB

Mais Artigos Populares

As contas de Braga e FC Porto para se qualificarem diretamente para os oitavos de final da Europa League

Para a última jornada da fase regular da Europa League, o Braga depende apenas de si para garantir a passagem direta, enquanto o FC Porto depende de resultados de outras equipas.

Sean Dyche responde ao Bola na Rede: «Não termos um avançado de raiz acabou por afetar o nosso jogo»

O Nottingham Forest foi derrotado por 1-0 no terreno do Braga na 7.ª jornada da Europa League. Sean Dyche respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Chelsea equaciona contratação de internacional brasileiro

O Chelsea está a avaliar a contratação de Douglas Luiz. Atualmente, o médio brasileiro representa o Nottingham Forest por empréstimo da Juventus.