Tomás Handel é alvo do FC Porto para o mercado de janeiro

O FC Porto quer reforçar o plantel no mercado de janeiro. Tomás Handel, médio do Vitória SC, é alvo do emblema azul e branco.

Tomás Handel está na lista de alvos do FC Porto. De acordo com o Sapo Desporto, o médio do Vitória SC é a prioridade do conjunto azul e branco já tendo em conta o mercado de janeiro, que se inicia na próxima semana.

Os dragões pretendem reforçar o meio-campo com um elemento capaz de incrementar a competitividade no centro do terreno e olham para o médio do Vitória SC com atenção.

Vencedor do 1º Prémio Revelação Bola na Rede, referente aos meses de agosto e setembro de 2024, Tomás Handel soma um golo em 26 jogos pelo conjunto de Guimarães nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona já procura sucessor de Robert Lewandowski

Barcelona identifica possível sucessor de Robert Lewandowski, que termina contrato no final da época.

Thiago Alcântara regressa ao Barcelona para assumir funções técnicas

Ex-jogador regressa ao Barcelona para iniciar oficialmente funções como auxiliar técnico da equipa principal.

Médio mais perto de ficar no FC Porto: «Afastámo-nos»

Domingos Andrade está mais perto de se manter no FC Porto. O médio estava a ser cobiçado pelo Konyaspor, mas a mudança não deve ocorrer.

Novela perto de se repetir: jogador deve trocar Liverpool pelo Real Madrid no mercado de verão de 2026

Ibrahima Konaté é visto como o grande alvo do Real Madrid para reforçar o centro da defesa no mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Federico Coletta já fala com a camisola do Benfica: «Muito obrigado pela oportunidade»

Federico Coletta foi apresentado durante esta quinta-feira como reforço do Benfica. O jogador chega da AS Roma.

Formula 1: piloto surpreende e coloca-se à frente de um dos Mercedes no Mundial

Alexander Albon está a ser um dos nomes de destaque do Mundial de Formula 1. O piloto pertence aos quadros da Williams.

Candidatura de Luís Filipe Vieira questiona promessa de Noronha Lopes relacionada com Bernardo Silva: «Seria ilegal»

Luís Filipe Vieira colocou em causa a promessa de João Noronha Lopes, que pretende fazer regressar Bernardo Silva ao Benfica.