📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tomás Handel: «Temos de ser campeões todos os dias e sempre melhores que no dia anterior»

- Advertisement -

Tomás Handel foi eleito o homem do jogo no Vitória SC x Sporting CP. Os vimaranenses venceram por 3-2 os leões.

Tomás Handel foi o homem do jogo na vitória do Vitória SC diante do Sporting CP. O jovem médio português destacou o coletivo e revelou palavras do técnico Álvaro Pacheco.

«Mérito da equipa, o importante é parabenizar a equipa, dar mérito à equipa, a forma como trabalhamos na semana e ao apoio das bancadas. Tem de ser o normal no Vitória, para a semana há mais um jogo igual», frisou Tomás Handel.

«Estou completamente estafado. O individual vem depois do coletivo, todos sem importantes e é trabalhar em cima disto. Como o mister costuma dizer temos de ser campeões todos os dias e sempre melhores que no dia anterior», adiantou o médio do Vitória SC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Carragher cilindra West Ham da direção ao plantel e chama Nuno Espírito Santo à conversa: «Tem um trabalho hercúleo pela frente»

Jamie Carragher falou do momento do West Ham. Hammers perderam com o Brentford e continuam numa altura muito delicada.

Nandinho e Luís Castro fazem a antevisão do Al Muharraq x Al Wasl da Champions League Asiática 2

A Champions League Asiática 2 vai ter duelo entre treinadores portugueses. O Al Muharraq de Nandinho vai medir forças com o Al Wasl de Luís Castro.

Outubro: da campanha à urna, a hora da verdade no Benfica

É o momento em que o Sport Lisboa e Benfica volta a olhar-se ao espelho. E a pergunta é inevitável: o que é hoje o Benfica, e quem o quer liderar?

Eis os onzes prováveis do Sporting x Marselha da Champions League

O Sporting defronta o Marselha na terceira jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis do duelo grande em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes voltou a marcar pelo PSG num jogo que se jogou 10X10: «Tivemos muito mais espaço para poder atacar a profundidade e para...

Nuno Mendes analisou a vitória do PSG diante do Bayer Leverkusen. Lateral esquerdo português marcou um dos golos da vitória por 7-2.

Leão quer noite à grande e à francesa | Sporting x Olympique Marselha

Pouco mais de um mês depois da goleada aplicada pelo Sporting ao Kairat (4-1), na ronda inaugural da prova milionária, o Estádio José Alvalade prepara-se para receber a terceira jornada da Champions League, frente ao Olympique Marselha.

Nicolás Otamendi explica polémica com a flash interview e garante: «Estamos à margem das eleições»

Nicolás Otamendi falou em zona mista após a derrota do Benfica em casa do Newcastle. Capitão encarnado destacou importância de dar a volta ao momento.