Tomás Ribeiro: «Não há vitórias morais, não viemos aqui para levar pancada»

Tomás Ribeiro analisou o Benfica x Farense. Encontro realizado no Estádio da Luz encerrou a 27ª jornada da Primeira Liga.

Tomás Ribeiro fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Farense. Jogo da 27ª jornada terminou 3-2.

«Não tivemos a entrada desejada. Sofremos com dois erros coletivos. Fomos atrás por duas vezes, nunca deixámos de querer e de mostrar ao que viemos. São sempre resultados tangenciais. Não há vitórias morais, não viemos aqui para levar pancada. Viemos para lutar por objetivos. O foco já está no Casa Pia, que é na segunda-feira. Não é a toa que o Farense esteve tantos anos na Primeira Liga, sabemos bem o grupo que temos e não vamos dar nada por perdido».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid e Al Hilal garantem os últimos bilhetes para os oitavos de final do Mundial de Clubes

O Real Madrid está apurado para os oitavos de final do Mundial de Clubes. Também o Al Hilal assegurou o acesso à próxima fase da prova.

Eis o quadro final com todos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Clubes

Já são conhecidos todos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Clubes. O Benfica joga no sábado com o Chelsea.

Futuro de David Jurásek perto de ficar definido e lateral vai reencontrar antigos colegas do Benfica

O futuro de David Jurásek está perto de estar fechado. O lateral internacional pela Chéquia deve ser emprestado pelo Benfica ao Besiktas.

Bayern Munique garante acordo verbal com avançado internacional alemão

O Bayern Munique chegou a acordo com Nick Woltemade. O campeão da Bundesliga está agora a negociar com o Estugarda.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 primeiros nomes apontados ao lugar de Martín Anselmi no FC Porto

Martín Anselmi está na porta de saída do FC Porto. O treinador argentino pode ser rendido em breve no comando técnico da equipa.

Benfica prepara remodelação quase total em posição do terreno

O Benfica vai mudar quase todo o seu lote de pontas de lança. Somente Vangelis Pavlidis vai-se manter no plantel.

Sporting leva vantagem por Luis Suárez: eis a razão

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Luis Suárez no próximo mercado de transferências de verão.