Tomás Ribeiro sobe às alturas e dilata vantagem do Vitória SC sobre o Braga

Tomás Ribeiro entrou ao intervalo para defender, mas foi na área contrária onde se destacou. O central fez o 2-0 para o Vitória SC.

Tomás Ribeiro foi lançado ao intervalo e celebrou aos 59 minutos. 10 minutos de pesadelo para o Braga que depois de sofrer e ver um jogador ser expulso, viu o resultado voltar a mudar.

Canto de Tiago Silva e, nas alturas, o defesa do Vitória SC a ser mais forte.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica recua na intenção de contratar Moussa devido ao preço pedido

Moussa estava a ser apontado com o grande alvo do Benfica para a posição de extremo, mas o jogador não vai rumar à Luz.

Fenerbahçe quer comprar Kerem Akturkoglu ao Benfica e há duas novidades importantes

O Fenerbahçe está interessado em comprar Kerem Akturkoglu ao Benfica, mas a negociação promete não ser a mais fácil.

Franjo Ivanovic já se encontra em Portugal para assinar pelo Benfica

Franjo Ivanovic chegou a Lisboa durante a noite desta terça-feira e vai assinar contrato com o Benfica.

Terça-feira de Champions League: eis os resultados

Disputaram-se vários jogos durante esta terça-feira da Champions League e algumas equipas foram eliminadas da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

FC Porto: há 3 jogadores a treinarem à margem

O FC Porto tem três jogadores que não entram nas contas de nenhuma das suas equipas: Romário Baró, Fábio Cardoso e André Franco.

Jogador troca o FC Porto pelo Sporting

Diogo Barata foi confirmado como reforço do Sporting. O jogador de hóquei em patins pertencia aos quadros do FC Porto.