📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tondela confirma saída do capitão Ricardo Alves

- Advertisement -

O Tondela confirmou a saída de Ricardo Alves. O defesa-central de 34 anos está perto do Chaves.

Ricardo Alves já não é jogador do Tondela. Após sete temporadas, o capitão do clube beirão deixou a equipa, depois de ter finalizado o seu vínculo contratual.

«A CD Tondela – Futebol, SAD, vem por este meio informar a saída de Ricardo Alves do nosso Clube. Naquele que é o encerrar de um ciclo de sete épocas, Ricardo Alves envergou as cores do Clube Desportivo de Tondela por 179 vezes, na sua grande maioria com a braçadeira de capitão. Não tendo sido possível garantir a sua continuidade, o CD Tondela agradece a postura e entrega com que sempre pautou a sua permanência nos auriverdes, desejando-lhe todo o sucesso pessoal e profissional. Uma vez auriverde, para sempre auriverde. Obrigado, Capitão», escreveu o emblema beirão.

Ricardo Alves fez 179 jogos pelo Tondela, tendo somado cinco golos em 35 jogos na última época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

À terceira foi de vez para o Benfica e Richard Ríos faz o 1-0 contra o Nápoles

O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz. Richard Ríos marcou na sequência de um ressalto na área.

Eis as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

Ajax finalmente vence e Villarreal de Renato Veiga volta a perder: eis os resultados do dia na Champions League

Depois da derrota contra o Benfica, o Ajax finalmente venceu na Champions League. Vitória na visita ao terreno do Qarabag.

Barcelona vence Benfica e elimina águias da Champions League Feminina

O Barcelona venceu o Benfica na Champions League Feminina. Com a derrota, as águias ficam fora da próxima fase da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo bate Cruz Azul graças a Giorgian De Arrascaeta e já tem adversário nas meias finais da Taça Intercontinental

O Flamengo derrotou o Cruz Azul nos quartos de final da Taça Intercontinental. Clube brasileiro vai defrontar o Pyramids na próxima fase.

José Mourinho elege melhor jogo desde que chegou ao Benfica: «Foi o jogo mais completo que fizemos, aquele em que controlámos, mas também dominámos»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

José Mourinho explica titularidade de Franjo Ivanovic e elogia avançado do Nápoles: «É um cavalo de corrida»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.