Tondela empata em Chaves e continua invencível na liderança da Segunda Liga: eis os resultados do dia na prova

O Tondela continua sem qualquer derrota na Segunda Liga. Na 15ª jornada, o conjunto de Viseu empatou a dois em casa do Chaves.

15 jogos depois, o Tondela continua sem conhecer o sabor da derrota na Segunda Liga. Neste sábado, o emblema de Viseu empatou com o Chaves a duas bolas.

Tiago Manso (34′) adiantou o Tondela no marcador, mas o Chaves conseguiu completar a reviravolta graças aos golos de Bruno Rodrigues (43′) e Pedro Pinho (47′). Foi Miro (65′) quem voltou a deixar tudo empatado e cifrou o resultado final.

Com este triunfo, o Tondela chega aos 31 pontos e continua na liderança da Segunda Liga. O Chaves é quinto com 25 pontos.

Eis todos os resultados do dia na Segunda Liga:

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Calisto volta a ser o novo presidente da Associação de Treinadores

Henrique Calisto é o novo presidente da Associação Nacional de Treinadores (ANTF). Fundador e primeiro presidente volta à liderança.

Rio Ave está de regresso à Liga de Futsal

O Rio Ave garantiu este sábado a subida à Liga de Futsal. Clube da Vila do Conde regressa à elite da modalidade.

Alejandro Garnacho pode trocar Manchester United por outro gigante da Premier League

Alejandro Garnacho vai deixar o Manchester United durante o mercado de verão. Chelsea pode ser o destino do avançado.

David Beckham critica jogadores do Manchester United: «Não gosto do que se está a passar no clube»

David Beckham deixou críticas aos jogadores do Manchester United. Red Devils fizeram digressão asiática nos últimos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Toni Kroos elogia Luis Enrique e aborda conquista do PSG: «É bom ver que ainda se trata de ser uma equipa»

O PSG venceu o Inter Milão por 5-0 e conquistou assim a Champions League. Toni Kroos felicitou a equipa parisiense.

Viktor Gyokeres esteve em Munique para assistir à final da Champions League na Allianz Arena

Viktor Gyokeres foi um dos convidados para a final da Champions League. Avançado do Sporting assistiu ao PSG x Inter Milão.

Nasser Al-Khelaifi atingiu o objetivo da Champions League pelo PSG: «Hoje não somos um clube parisiense, somos um clube francês»

Nasser Al-Khelaifi já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.