📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tondela já negoceia sucessor de Ivo Vieira e trata-se de um nome conhecido do futebol português

- Advertisement -

O Tondela está em negociações para garantir a contratação de Cristiano Bacci para o cargo de treinador principal, sucedendo a Ivo Vieira.

Cristiano Bacci é o eleito da SAD do Tondela para ocupar o cargo de Ivo Vieira no comando técnico da equipa principal. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que aponta que já existem negociações em curso para levar o italiano rumo ao Estádio João Cardoso.

Os beirões ainda não oficializaram a saída de Ivo Vieira, que chegou ao Tondela no começo da temporada, somando duas vitórias em 13 encontros. A equipa ocupa a penúltima posição da Primeira Liga, com seis pontos somados em 11 jornadas.

Cristiano Bacci é um velho conhecido do futebol nacional. Entre 2014 e 2016 esteve no Olhanense e na última época orientou Boavista e Moreirense. Arrancou a época no Panserraikos, mas os seus resultados na Grécia não estão a impressionar, com um triunfo em 11 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ousmane Diomande convocado para a seleção da Costa do Marfim

Ousmane Diomande foi convocado pela Costa do Marfim para os próximos compromissos, ocupando o lugar de Evan Ndicka.

Mário Branco furioso no final do Benfica x Casa Pia: «Vou rebentar contigo e com o João Bento. Não vales m**** nenhuma»

Gustavo Correia revelou no relatório do encontro entre o Benfica e o Casa Pia que foi ameaçado por Mário Branco, diretor dos encarnados.

O que o Bola na Rede sabe sobre a provável ida de Cristiano Bacci para o Tondela

Cristiano Bacci está muito perto de ser o novo treinador do Tondela. Gilberto Andrade não vai rumar ao João Cardoso.

Alemanha apresenta proposta para mudar futebol de seleções ao nível mundial

A Alemanha quer que os países sejam compensados em caso de mudança de seleção por parte dos jogadores durante a sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa russa revela que FC Porto está disposto a avançar com 20 milhões de euros por promessa do Lokomotiv

O FC Porto pode avançar com 20 milhões de euros por Aleksey Batrakov, jogador que é um dos destaques do Lokomotiv.

Antonio Rudiger pode rumar à Arábia Saudita já no próximo verão

Clubes da Arábia Saudita e Chelsea estão interessados na contratação do defesa-central alemão do Real Madrid, Antonio Rudiger.

Cristiano Ronaldo aborda crescimento da Liga Saudita e ainda revela: «Como lhes digo, eu sou um deles. Também sou saudita»

Cristiano Ronaldo falou sobre o crescimento da Liga da Arábia Saudita. Avançado português marcou presença em conferência.