Tondela vence pela primeira vez na temporada e deixa Vitória SC fora da fase de grupos da Taça da Liga

O CD Tondela venceu o Vitória SC por 1-0. Daniel dos Anjos marcou o único golo da partida que leva o Tondela para a fase de grupos da Taça da Liga.

Está finalizada a segunda ronda de acesso à Taça da Liga. O CD Tondela, no último jogo da fase, derrotou o Vitória SC por 1-0 e chegou assim à primeira vitória da temporada.

Daniel dos Anjos aos 55 minutos marcou o único golo da partida. Apesar de ter mais bola e mais volume ofensivo, o Vitória SC não foi capaz de chegar à baliza do Tondela e fica assim de fora da Taça da Liga.

Além dos vencedores desta ronda, também SL Benfica, FC Porto, SC Braga e Sporting CP, quatro primeiros classificados da última edição da Liga Portugal, marcam presença no sorteio da fase de grupos.

Eis o quadro completo de resultados da fase de acesso à Taça da Liga

AVS SAD 1-0 FC Vizela

SC Farense 3-2 UD Oliveirense

Estoril-Praia 5-1 Os Belenenses

Leixões SC 1-0 Portimonense SC (jogo resolvido nas grandes penalidades)

UD Leiria 3-4 CD Nacional (jogo resolvido nas grandes penalidades)

SU Torreense 0-2 Casa Pia AC

FC Arouca 2-0 Rio Ave FC

Vitória SC 0-1 CD Tondela

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora rescinde com 2 jogadores

O Estrela da Amadora confirmou a rescisão de dois jogadores. Rúben Lima e Till Cissokho deixam o clube da Reboleira e ficam livres no mercado.

Alexandre Sola renova com o Estrela da Amadora até 2028

O Estrela da Amadora oficializou a renovação de contrato com Alexandre Sola. Médio já leva dois jogos pela equipa principal nesta temporada.

Estrela do West Ham de Nuno Espírito Santo ameaça com saída no final da época

Jarrod Bowen pode deixar o West Ham no final da época. O extremo é estrela do clube, mas quer garantias de resultados do clube.

Sporting e Braga estreiam-se na nova Taça Europa Feminina da UEFA

A UEFA lançou esta temporada a Taça Europa Feminina, uma nova competição de clubes que conta com a presença do Sporting e Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em Patins: Ex-Benfica investigado por alegado assédio sexual

Panchito Velázquez está a ser investigado na Argentina, sendo que uma das alegadas vítimas é menor de idade. O argentino nega toda as acusações.

Atenção Benfica: Bernardo Silva atrai interesse do Barcelona, Juventus e Arábia Saudita

Bernardo Silva está no radar de Barcelona e Juventus para assinar numa transferência gratuita no final contrato com o Manchester City em 2026, mas clubes da Arábia Saudita preparam ofertas milionárias pelo internacional português.

Rodrygo revela conversa com Xabi Alonso: «Que ele me colocasse onde quisesse e precisasse. Estou aqui para ajudar a equipa»

Rodrygo revelou conversa com Xabi Alonso. Técnico espanhol falou com o avançado brasileiro sobre posições a jogar.