Toni Kroos marca golaço contra Atlético de Madrid

- Advertisement -

Toni Kroos apontou um golo sublime contra o Club Atlético de Madrid. O Real Madrid perdeu o clássico por 3-1.

Toni Kroos mostrou mais uma vez o seu talento. Em desvantagem de 2-0 com o Atlético de Madrid, o médio alemão dominou de peito, tirou Marcos Llorente do caminho e atirou um forte remate rasteiro ao canto direito da baliza de Oblak.

O Real Madrid acabou por perder com o Atlético de Madrid por 3-1. Eis o golo de Toni Kroos:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro goleia Al Adalah e mantém-se na luta por lugar de subida direta na Arábia Saudita

Al Ula de José Peseiro venceu o Al Adalah por 4-1. A equipa do técnico português goleou no dia do seu aniversário e mantém-se na luta por lugar de subida direta.

Sporting x Santa Clara foi especial para Daniel Bragança: eis o motivo

Daniel Bragança atingiu marca especial no Sporting x Santa Clara. Médio português chegou aos 150 jogos oficiais com a camisola leonina.

Alerta? Rodrigo Mora sai lesionado na primeira parte do FC Porto x Famalicão

Rodrigo Mora foi substituído por Seko Fofana ao minuto 45' da primeira parte, após apresentar queixas musculares na coxa.

Al Gharafa de Pedro Martins perde frente ao Al Duhail na Liga do Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins perdeu por 3-2 na visita ao Al Duhail na 20.ª jornada da Liga do Catar e escorregou na corrida ao título.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu com menos dois não aproveita perda de pontos de Marítimo e perde em casa frente ao Felgueiras

O Académico de Viseu teve dois expulsos e perdeu, em casa, por 1-0 frente ao Felgueiras. Os Viriatos não aproveitaram a escorregadela do líder Marítimo.

Alberto Costa inaugura o marcador no Estádio do Dragão e FC Porto já vence o Famalicão por 1-0

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. Alberto Costa colocou os dragões em vantagem no marcador.

Terem Moffi estreia-se a titular pelo FC Porto na Primeira Liga

Francesco Farioli colocou Terem Moffi a titular no FC Porto x Famalicão. O avançado nigeriano vai estrear-se a titular na Primeira Liga.