Toni Martínez renova e já recebeu mensagem de Pinto da Costa: «O FC Porto precisa de muitos jogadores à Porto»

- Advertisement -

Toni Martínez afirma-se no FC Porto como um jogador importante, apesar de não ser um indiscutível, e vê o seu vínculo prolongado por mais duas temporadas, com apreço de Pinto da Costa.

O FC Porto anunciou a renovação com Toni Martínez até 2027, com o jogador a prolongar o vinculo que se estendia inicialmente até 2025. Martínez tornou-se um jogador importante no seio da equipa apesar de não ter o protagonismo de outras figuras.

Quem também reforça esta ideia é o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, que em declarações à Porto Canal reiterou a importância de um jogador que «ainda não era jogador do FC Porto e já era um jogador à Porto», destacando ainda outras razões:

«Veio para o FC Porto e felizmente não defraudou as expectativas. Não vira a cara à luta, nunca desiste, está sempre com o objetivo de vencer, estamos aqui para renovar e estou muito satisfeito, porque o FC Porto precisa de muitos jogadores à Porto, como tem e vai continua a ter»

O presidente não adiantou em relação a possíveis renovações, mas mostrou-se satisfeito por mais uma:

«Não é a primeira nem a última, mas dá-me muito prazer, porque desde jovem que acompanho o FC Porto e no FC Porto não há jogadores do norte, do sul, portugueses ou estrangeiros. Se vestem a nossa camisola, são filhos da nossa cidade.»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique goleia Leipzig após segunda parte de luxo

O Bayern Munique goleou fora o Leipzig por 5-1 na jornada 18 da Bundesliga. Reviravolta dos bávaros aconteceu na segunda parte.

Arsenal empata contra o Nottingham Forest e aproveita (pouco) deslize do Manchetser City

O Arsenal foi ao City Ground durante o final de tarde deste sábado, mas não foi além de um empate contra o Nottingham Forest.

Al Nassr de Jorge Jesus quebra série de derrotas e volta a ganhar: eis os resultados do dia da Liga da Arábia Saudita

O Al Nassr venceu em casa o Al Shabab por 3-2 na jornada 16 da Liga da Arábia Saudita. É o regresso da equipa aos triunfos.

Rio Ave x Benfica: Eis os onzes iniciais das duas equipas

Rio Ave recebe o Benfica no Estádio dos Arcos, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles bate Sassuolo e volta a vencer 3 jogos depois

O Nápoles recebeu e venceu o Sassuolo por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 21.ª jornada da Serie A.

Oliver Glasner ataca direção do Crystal Palace: «Fiquei calado até agora…»

Oliver Glasner está muito contente com a política de vendas do Crystal Palace e deixou duras críticas à direção dos londrinos.

Nigéria bate Egito e conquista o 3º lugar da CAN

A Nigéria conquistou o terceiro lugar da CAN depois de ter derrotado o Egito. O encontro resolveu-se nas grandes penalidades.