📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tony Mowbray confirmado como sucessor de Wayne Rooney no Birmingham City

- Advertisement -

Tony Mowbray é o novo treinador do Birmingham City. O técnico inglês de 60 anos foi o escolhido para render Wayne Rooney.

Tony Mowbray é o sucessor de Wayne Rooney no comando do Birmingham. Em comunicado, o emblema inglês do Championship confirmou a contratação do técnico inglês para as próximas duas temporadas e meia:

«Estou entusiasmado por me juntar ao Birmingham City nesta altura. Mal posso esperar para voltar ao campo de treinos e começar a trabalhar com este grupo de jogadores talentosos. O meu objetivo é aumentar a sua confiança, obter resultados e dar aos adeptos dos Blues uma equipa que os entusiasme e de que se orgulhem. Sei por experiência própria como os adeptos dos Blues são apaixonados, tanto em casa como fora, e estou ansioso por ter todo o seu apoio à equipa a partir de sábado, em casa do Swansea City», afirmou o novo treinador do Birmingham.

Como treinador, Tony Mowbray orientou o Hibernian, West Bromwich, Celtic, Middlesbrough, Coventry City, Blackburn Rovers e Sunderland. O Birmingham está na 20.ª posição do Championship.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo ou nada na Luz | Benfica x Bayer Leverkusen

Do lado do Benfica, Mourinho pediu a ajuda do público, pois precisa de uma equipa mandona em casa, a controlar e a obrigar os alemães a defender

Sinfonia inacabada em Turim | Juventus 1-1 Sporting

E, talvez, um dia, quando voltar novamente a Itália, o Sporting complete a sinfonia que começou nesta noite fria de Turim.

Golo de Maxi Araújo nomeado na Champions League

Maxi Araújo fez um dos golos da partida entre o Sporting e a Juventus e está nomeado para o melhor tento da semana.

Luciano Spalletti encantado com Rui Borges: «É competente e sabe pôr a equipa a jogar muito bem»

Luciano Spalletti mostrou-se impressionado com o Sporting, depois do empate entre a Juventus e o conjunto de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: futuro de treinador de emblema histórico em cima da mesa

João Nuno Fonseca pode deixar o Leixões nos próximos dias. O técnico português chegou esta época ao emblema da Segunda Liga.

Sporting contou com duas jovens promessas frente à Juventus

O Sporting foi a Turim empatar com a Juventus para a Champions League. Salvador Blopa e Bruno Ramos estiveram no banco de suplentes.

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes prováveis para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen vão a jogo a partir das 20 horas desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.