Torino garante Uros Kabic por empréstimo

Uros Kabic é reforço do Torino. O jovem extremo sérvio de 20 anos foi emprestado pelo Estrela Vermelha até ao final da temporada.

Uros Kabic foi emprestado pelo Estrela Vermelha ao Torino até ao final da temporada. O clube italiano vai ficar com opção de compra de dois milhões de euros para garantir a contratação do jovem extremo de 20 anos.

Uros Kabic fez quatro jogos pelo Estrela Vermelha nesta temporada antes de ser emprestado. Foi o terceiro jogador confirmado pelo Torino no dia 1 de fevereiro, depois de David Okereke e Adam Masina.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Conrad Harder x Fotis Ioannidis: eis a comparação dos avançados mais badalados do ‘universo Sporting’

Conrad Harder e Fotis Ioannidis têm sido dois dos protagonistas das notícias relacionadas com o Sporting nas últimas semanas.

Al Ittihad não está para brincadeiras e entra em contacto com representantes de Bruno Fernandes

O Al Ittihad está interessado em contratar Bruno Fernandes neste mercado de transferências e já contactou os representantes do jogador.

Barcelona abre as portas de saída a antigo alvo do FC Porto

O Barcelona pode emprestar Roony Bardghji durante a presente temporada. O jogador já esteve no radar do FC Porto, mas acabou por rumar à Catalunha, onde não deverá conseguir ser inscrito.

Sporting reafirma decisão quanto ao futuro de Gonçalo Inácio após assédio da Arábia Saudita

O Sporting não quer vender nem negociar a transferência de Gonçalo Inácio. Jogador é pretendido pelo fundo da Arábia Saudita e Al Nassr e Al Ittihad são os destinos possíveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Lusitânia de Lourosa e Benfica B empatam no fecho da 3ª jornada da Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa e o Benfica B empataram no último jogo da terceira jornada da Segunda Liga. 1-1 foi o resultado final. Ambas as equipas continuam, portanto, invencíveis na temporada.

Já é conhecida a data do sorteio do calendário da Primeira Liga Feminina 2025/26 que será reduzida a 10 equipas

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou a realização do sorteio da Primeira Liga Feminina. Prova reduzida a 10 equipas na nova época ao contrário das habituais 12 equipas dos últimos anos.

Vitória SC fecha contratação de novo lateral direito a custo zero

O Vitória SC garantiu um novo reforço para a temporada. Tony Strata, lateral direito romeno com apenas 20 anos de idade, chega a custo zero após falência do Ajaccio.