Torreense deixa fugir vitória na receção ao Marítimo e pode ficar mais longe dos lugares de subida à Primeira Liga

O Torreense empatou com o Marítimo na 31ª jornada da Segunda Liga. Conjunto de Torres Vedras dá passo em falso no sonho da subida.

O Torreense desperdiçou a oportunidade de se aproximar com outra substância de Tondela, Vizela e Alverca, as equipas que ocupam os lugares de subida de divisão. Empate por 2-2 na receção ao Marítimo.

O Torreense esteve por duas vezes em vantagem e por duas vezes se deixou empatar. Elie Ahouonon (1′) e Né Lopes (10′) marcaram para a equipa de Torres Vedras enquanto Ibrahima (7′) e Fábio China (74′) marcaram para os madeirenses.

Com este resultado o Torreense chega aos 48 pontos no quinto lugar da Segunda Liga, menos três que o Alverca, terceiro classificado. O Marítimo é 10º com 41 pontos.

Recorda AQUI os primeiros resultados dos jogos da 31ª jornada da Segunda Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.