📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Torreense surpreende Benfica e conquista a Taça de Portugal de Futebol Feminino

- Advertisement -

O Torreense venceu esta tarde o Benfica por duas bolas a uma e conquistou assim a Taça de Portugal Feminina, impedindo o triplete da equipa encarnada.

O Torreense é o vencedor da Taça de Portugal Feminina 2024/25. Este sábado, o conjunto de Gonçalo Nunes bateu o Benfica por 2-1 no Estádio Nacional do Jamor e conquistou assim o primeiro troféu esta temporada.

Cristina Martín-Prieto (25′) marcou o único golo do Benfica com assistência de Marit Lund. Já nos descontos, houve final dramático, com o Torreense a empatar a partida por intermédio de Janaina Weimer, aos 90+7′ minutos. O jogo foi assim para prolongamento, com o golo da vitória a ser feito por Salomé Prat, aos 120+3′.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola aponta Samu Aghehowa a 5 equipas da Premier League

Samu Aghehowa está a chamar à atenção de vários emblemas da Premier League e pode mudar-se para Inglaterra.

Pep Guardiola elogia internacional português: «Pode ser um dos melhores do mundo»

Pep Guardiola deixou elogios a Matheus Nunes. O internacional português tem sido utilizado na lateral direita.

José Mourinho pede reforços para o Benfica: Chat GPT indica 2 nomes bem conhecidos na Luz

José Mourinho admitiu que o Benfica vai ao mercado em janeiro, mas procurará apenas jogadores que façam a diferença.

Benfica x Arouca: 2 jogadores vão regressar à Luz

O encontro entre o Benfica e o Arouca marca o regresso de Alex Pinto e David Simão ao Estádio da Luz. Os dois jogadores já passaram pelas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting continua preparação para o Tondela e anuncia mudanças na hora da antevisão de Rui Borges

O Sporting realizou esta sexta-feira mais um treino de preparação para o encontro frente ao Tondela, para a nona jornada da Primeira Liga.

Julen Guerrero fala sobre o Benfica: «Vou tentar ajudar José Mourinho»

Julen Guerrero vai ser o diretor de formação do Benfica, caso João Diogo Manteigas vença as eleições marcadas para este sábado.

Zeno Debast desfalca Sporting: eis os jogos que o central vai falhar

Zeno Debast vai falhar o próximo mês de competição. O jogador encontra-se a contas com uma lesão na perna esquerda.