Torreense vence por 3-2 na visita ao Sporting na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Sporting procurava chegar provisóriamente ao primeiro lugar da classificação mas foi derrotado em casa frente ao Torreense por 3-2.

Num jogo em que o Sporting tinha possibilidade de se adiantar provisóriamente na liderança da Primeira Liga Feminina, o Torreense venceu por 3-2 com um golo já em tempo de compensação. Estes foram os primeiros pontos conquistados pelos visitantes na competição.

A equipa da casa até arrancou melhor, abrindo o marcador aos 15 minutos por Ashley Barron. Mesmo antes do intervalo, aos 45+1′, Janaina Weimer converteu um penálti e igualou as contas da partida. Aos 53 minutos, Maile Hayes apontou o golo que deu a vantagem aos visitantes. O empate voltaria a surgir por Georgia Eaton-Collins, aos 81 minutos. Por fim, já nos 90+1′, Daniuska Rodríguez marcou o golo da vitória.

Com este resultado, o Sporting mantém-se no segundo lugar Primeira Liga Feminina com 10 pontos e o Torrense conseguiu a primeira vitória na competição, chegando ao nono lugar com três pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.