📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Torrense bate Farense e Sporting B volta a ganhar na Segunda Liga

- Advertisement -

O Sporting B venceu esta manhã o União de Leira por 1-0 na segunda jornada da Segunda Liga. Torreense também ganhou.

O Sporting B x União de Leira e o Farense x Torreense já entraram em campo esta domingo na Segunda Liga. Os leões ganharam em casa por 1-0 com golo decisivo de Mauro Couto (45+5′) e somaram seis pontos em dois jogos, partilhando a liderança com o Vizela (1.º; 6P).

À mesma hora, o Torreense venceu fora de casa o Farense por 3-0 na segunda jornada da Segunda Liga. N’Tamon Elie Ahounon (5′), Costinha (51′) e Ismail Seydi (78′) marcaram os golos da vitória do clube de Torres Vedras.

Olhando à classificação atual da Segunda Liga, o Sporting B está de momento no 2.º lugar com 6 pontos. O Torreense encontra-se no 6.º posto com 3 pontos, seguindo-se o União de Leira no 7.ººcom os mesmos pontos. Já o Farense ocupa o 15.º lugar, com apenas um ponto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho encantado: «Adoro jogar em Newcastle, é lindo jogar aqui»

José Mourinho falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a fazer a antevisão da partida entre o Benfica e o Newcastle United.

José Mourinho: «Acho que jogar no Benfica e treinar o Benfica não é para todos»

José Mourinho falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a fazer a antevisão da partida entre o Benfica e o Newcastle United.

Atenção, Benfica: a tímida estatística do Newcastle United na Premier League

O Newcastle United é o próximo adversário do Benfica na Champions League. O jogo será disputado na noite de terça-feira.

Primeira Liga e Puma apresentam nova bola para o inverno

Chegou a bola de inverno da Primeira Liga com a Puma. A Puma Orbita foi pensada para garantir melhor visibilidade em campo durante este período.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição goleia na Champions League Asiática apesar da expulsão de Danilo Pereira

O Al Ittihad de Sérgio Conceição goleou o Al Shorta, do Iraque, por 4-1, na terceira jornada da fase de liga da Champions League Asiática.

Adversário de FC Porto e Braga na Europa League anuncia novo treinador

O Rangers confirmou a contratação de Danny Rohl para o cargo de treinador principal. O técnico alemão liderou o Sheffield Wednesday em 2024/25.

Eddie Howe recorda Clássico: «Benfica não estacionou autocarro contra FC Porto»

O Newcastle vai receber esta quarta-feira o Benfica na Champions League. Eddie Howe já fez o lançamento da partida e recordou Clássico.