Torrreense garante jogador proveniente do Villarreal

- Advertisement -

Luis Quintero prepara-se para ser reforço do Torreense neste mercado de transferências, proveniente do Villarreal.

Luis Quintero prepara-se para abandonar o Villarreal para reforçar o Torreense. A informação está a ser avançada pelo jornalista Pipe Sierra. A mesma fonte de informação indica que o jogador vai chegar a Portugal em breve para trabalhar às ordens de Luís Tralhão.

O jogador de 21 anos estava no Villarreal desde 2022, após ter terminado a sua etapa favorita no Roda. Luis Quintero atua como extremo direito e já esteve emprestado a Amorebieta e Deportivo de La Coruña, antes de se estabelecer na equipa B do submarino amarelo.

Luis Quintero soma 10 partidas esta época, com uma assistência. O Villarreal B atua na Primera RFEF.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Sevilha elogia Odisseas Vlachodimos e aborda futuro do guarda-redes: «Não o pressionem, não se pode falar tanto»

Matías Almeyda deixou elogios a Odisseas Vlachodimos e abordou o empréstimo do guarda-redes, proveniente do Newcastle United.

Francesco Farioli elogia reforços de inverno do FC Porto: «Estamos num momento em que vamos precisar do contributo dele»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Francesco Farioli e a ação dos apanha-bolas no FC Porto x Sporting: «Há um dossiê a decorrer e as autoridades estão a averiguar aquilo...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Francesco Farioli revela ausência e jogador apto para o Nacional da Madeira x FC Porto

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o programa de imprensa e o horário das antevisões de José Mourinho e Álvaro Arbeloa ao Benfica x Real Madrid

O Benfica prepara o embate contra o Real Madrid na Champions League. Já é conhecido o programa de imprensa para a véspera do duelo.

Francesco Farioli antevê Nacional da Madeira x FC Porto: «Vamos defrontar uma equipa que, no primeiro jogo, nos complicou a vida»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, relativo à Primeira Liga.

Reveladas as palavras de Hansi Flick ao intervalo do Atlético Madrid x Barcelona: «Mereciam estar a perder por mais»

Hansi Flick mostrou o seu descontentamento para com os seus jogadores ao intervalo do Atlético Madrid x Barcelona da Taça do Rei.