📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham coloca cinco jogadores na porta de saída

- Advertisement -

O Tottenham Hostpur FC está determinado em renovar o plantel para a nova temporada. Ange Postecoglou tem cinco jogadores na lista de dispensas.

O Tottenham tem cinco jogadores na porta de saída. Eric Dier, Japhet Tanganga, Davinson Sánchez, Sergio Reguilón e Tanguy Ndombélé são os elementos que não fazem parte das escolhas do técnico Ange Postecoglou para a nova temporada.

Os cinco jogadores devem sair até ao fecho do mercado de transferências e já foram informados de que não fazem parte das escolhas iniciais do treinador australiano, avança o diário britânico Sky Sports.

O elemento que está mais próximo da saída do Tottenham, nesta altura, é mesmo Sergio Reguilón, que é disputado pelo Manchester United e pelo Fulham de Marco Silva.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP México: Lando Norris volta a ser o mais rápido e assusta os rivais

Lando Norris não deu qualquer hipótese aos adversários na qualificação do GP do México e conquistou a 5.ª pole da temporada

Rui Costa aplica vitória sobre João Noronha Lopes em Braga

Rui Costa bateu João Noronha Lopes na secção de Braga. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Como está o Nottingham Forest depois de Nuno Espírito Santo?

Nuno Espírito Santo trouxe consigo um modelo de jogo equilibrado, sólido defensivamente e com transições rápidas

Resultados oficiais das eleições do Benfica ao minuto: a atualização constante dos resultados confirmados

Já são conhecidos os resultados oficiais de várias zonas encarnadas. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem teste exigente na Beira Alta | Tondela x Sporting 

Motivados pela vitória na Champions, frente ao Marselha, o Sporting vai em Tondela para disputar a nona jornada da Liga Portuguesa.

Rui Costa lidera votos na região de Faro nas eleições do Benfica

Rui Costa é o vencedor da secção de votos de Faro. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Há jogos marcados para os Pavilhões da Luz e o Benfica continua contagem: eis a situação

O Benfica tem quatro jogos de modalidades marcados para os Pavilhões neste domingo. Águias tentam terminar o mais rápido possível.