Tottenham contacta treinador da Premier League caso Ange Postecoglou seja despedido

O Tottenham está interessado em Thomas Frank, do Brentford. Spurs avaliam opções, caso despeçam Ange Postecoglou.

Thomas Frank é uma opção real em cima da mesa do Tottenham, garante o jornalista Santi Aouna. A mesma fonte refere que os Spurs tiveram esta semana contacto direto com o técnico do Brentford. Falaram sobre o projeto do Tottenham e uma possível transferência no verão.

O Tottenham está a avaliar vários candidatos, caso decidam despedir Ange Postecoglou do comando técnico. O futuro do técnico australiano tem sido muito debatido nos últimos tempos. Thomas Frank é uma das principais opções dos Spurs.

Esta temporada, o Tottenham terminou em 17.º lugar da Premier League, com 22 derrotas. Já nas competições europeias, os Spurs venceram o Manchester United de Ruben Amorim por 1-0 e conquistaram a Europa League, em Bilbao.

Thomas Frank Brentford
Fonte: Brentford FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Conhecido o salário oferecido pelo Nápoles a Darwin Núñez e transferência está mais próxima

O Nápoles quer garantir a contratação de Darwin Núñez. O avançado uruguaio já deu luz verde a uma mudança.

A campanha histórica de Portugal no Eurobasket Feminino

Portugal já foi eliminado do Eurobasket feminino, mas a campanha das linces foi histórica. A seleção portuguesa fez a estreia absoluta no Europeu feminino de basquetebol e conquistou uma vitória

Benfica: Uma Crise de Identidade

O legado que Rui Costa deixa no Benfica é este: uma crise de identidade. O clube do povo aburguesou-se, vive com a soberba típica de um novo rico e esquece-se de onde vem, muito menos sabe para onde vai.

Andreia Norton avalia temporada do Benfica: «Foi boa, mas não tão boa como a anterior»

Andreia Norton concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. A média portuguesa falou do Benfica, da seleção e do seu perfil como jogadora.

PUB

Mais Artigos Populares

O dia em que a águia queimou a besta negra no forno de Charlotte | Benfica 1-0 Bayern Munique

Afinal, talvez fosse mesmo essa a receita para o Benfica. Assar o borrego. Esturricar a besta negra à temperatura escaldante da Carolina do Norte.

Andreia Norton parte para o 3º Europeu Feminino: «É um sentimento muito bom de orgulho e privilégio»

Andreia Norton concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. A média portuguesa falou do Benfica, da seleção e do seu perfil como jogadora.

João Souto e Toni Pérez deixam o Sporting

O Sporting anunciou as saídas de João Souto e Toni Pérez. O português está a caminho da Oliveirense e o espanhol do HC Liceo, de Espanha.