📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham faz esforço para manter dois jogadores na equipa

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur FC tenta garantir a continuação de Harry Kane e de Ndombélé no plantel. Jogadores são vistos como importantes para Ange Postecoglu.

O Tottenham Hotspur está a fazer de tudo para manter Harry Kane e confia em Ndombélé. Ange Postecoglu, novo técnico dos spurs deseja contar com o ponta de lança inglês e com o médio francês no plantel.

Harry Kane é o ativo mais valioso do Tottenham e, a entrar no último ano de contrato, tem recebido várias propostas vantajosas de vários clubes, nomeadamente do FC Bayern Munique. Ainda assim o Tottenham não desiste de manter o jogador e, segundo David Hytner, os londrinos já avançaram com um novo contrato com aumento significativo de contrato.

Já Tanguy Ndombélé esteve emprestado ao SSC Napoli na última temporada, tendo sido um dos jogadores que fez parte do plantel que conquistou a Serie A. De acordo com o ‘L’Équipe’, os napolitanos fizeram uma proposta de 20 milhões de euros para contar com o jogador a título definitivo, mas o Tottenham recusou pois Ange Postecoglu pretende contar com o médio no plantel para a próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC B chega à liderança da série A com empate frente ao Braga B após o deslize do Chaves: Eis os resultados deste...

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga 3, o Braga B e o Vitória SC B empataram a zero, assim como o Paredes na receção ao Chaves.

Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.

Arsenal vence Wolverhampton com dois autogolos: um deles é surreal

O Arsenal recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, num encontro da 16.ª jornada da Premier League.

Sporting chega ao 5-0 com bis de Luis Suárez

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 5-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez voltou a marcar na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta vence na receção ao Cagliari e Lazio reduzida a nove bate o Parma: Eis os resultados deste sábado na Serie A

Na 15.ª jornada da Serie A, a Atalanta recebeu e venceu o Cagliari por 2-1 e a Lazio bateu o Parma por 1-0 com apenas 9 jogadores em campo.

Samu Aghehowa envolvido em acidente durante este sábado

Samu Aghehowa esteve envolvido num acidente de viação durante este sábado, depois do treino do FC Porto no Olival.

Chuva de golos em Alvalade: Sporting marca 3 num espaço de 5 minutos

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 3-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo marcaram.