Tottenham já recebeu uma primeira nega para assumir a equipa em 2025/26

- Advertisement -

O Tottenham recebeu uma primeira rejeição para assumir a equipa. Roberto De Zerbi não aceitou a sondagem do emblema londrino.

Roberto De Zerbi rejeitou uma abordagem para assumir o Tottenham. Segundo Fabrizio Romano, o clube londrino tentou sondar o técnico italiano, mas acabou por não ter sucesso, uma vez que o treinador pretende continuar no Olympique Marselha.

Desta forma, o Tottenham virou-se para Thomas Frank, que parece ser o técnico favorito do presidente Daniel Levy, nesta altura.

Além do treinador do Brentford, também Marco Silva está na lista do Tottenham para render Ange Postecoglou, ainda que o técnico português esteja determinado em continuar ao serviço dos cottagers.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Rui Maside vai ser o novo treinador do Amora

O Amora tem novo treinador. O Bola na Rede sabe que Rui Maside foi o eleito para assumir a equipa e suceder a Ricardo Pessoa no comando da formação da Liga 3.

Ricardo Pessoa demite-se do comando técnico do Amora

Ricardo Pessoa apresentou a sua demissão do comando técnico do Amora. O treinador português deixou o clube alegando problemas pessoais.

Victor Osimhen surpreende antes da visita do Galatasaray a Turim: «Seria um privilégio representar a Juventus»

Victor Osimhen falou antes do Galatasaray x Juventus desta quarta-feira. O avançado nigeriano admitiu que tem interesse em jogar no clube de Turim.

Swansea de Vítor Matos empata em casa frente ao Preston no Championship

O Swansea empatou a um golo em casa frente ao Preston, na jornada 34 do Championship. A equipa de Vítor Matos está no 14.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United mostra interesse em 2 jogadores do Newcastle

O Manchester United está interessado em Sandro Tonali (médio defensivo) e Anthony Gordon (avançado), ambos do Newcastle.

O dia em que o Benfica goleou o Real Madrid de José Mourinho

O Benfica já venceu José Mourinho... no Real Madrid. Em 2012, os merengues eram treinados pelo português e foram goleados no Estádio da Luz.

FPF e a situação que se vive no México: «A segurança de jogadores, equipa técnica, staff e adeptos constitui a sua prioridade absoluta»

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado oficial sobre a situação que se vive no México.