Tottenham prepara saídas no plantel e coloca avançado na porta de saída

- Advertisement -

Thomas Frank pretende reformular o plantel em janeiro e vai colocar vários jogadores na porta de saída. Nesse sentido, o Tottenham tomou a decisão de colocar Brennan Johnson no mercado, sendo o Crystal Palace o principal interessado na sua contratação.

O Tottenham parece estar disposto a fazer uma pequena reformulação do plantel. Segundo adianta o portal TEAMtalk, a direção do clube está cada vez mais tentada a vender Brennan Johnson já em janeiro, vendo no avançado a moeda de troca ideal para garantir liquidez imediata.

Thomas Frank identificou dois alvos para reforçar a equipa na segunda metade da temporada, mas sabe que, para concretizar essas chegadas, necessita de realizar um encaixe financeiro significativo. A saída de Brennan Johnson é encarada como o mal menor para permitir o ataque a estes novos reforços.

O futuro do jogador deve passar pela permanência na Premier League, onde não faltam interessados. Existem três clubes ingleses a acompanhar a situação, com o Crystal Palace a surgir, para já, como o destino mais provável para o jogador, que poderá assim continuar a viver em Londres.

Brennan Johnson tem sido um dos jogadores mais utilizados pelo Tottenham, acumulando até ao momento 20 jogos e quatro golos marcados.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.