Tottenham quer pagar 35 milhões de euros para contratar internacional português

O Tottenham quer garantir a contratação de Renato Veiga. Defesa português está na Juventus por empréstimo do Chelsea.

O Tottenham visa fechar a contratação de Renato Veiga no próximo mercado. De acordo com o Football Insider, os londrinos estão dispostos a um esforço financeiro para garantir a chegada do português.

Os spurs estão dispostos a colocar em cima da mesa de transferências 35 milhões de euros, um valor ainda assim inferior aos 50 milhões de euros exigidos pelo Chelsea.

Renato Veiga somou esta temporada as quatro primeiras internacionalizações com a camisola portuguesa. O defesa foi emprestado à Juventus em janeiro e em Turim leva nove partidas realizadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Revelado o local da final four da Taça da Liga 25/26

A Taça da Liga 2025/26 vai realizar-se no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Já se sabe também a data da competição.

Nuno Borges eliminado e falha os oitavos de final do torneio de Wimbledon

Nuno Borges foi eliminado do torneio de Wimbledon. O tenista português falhou o acesso aos oitavos de final da competição.

Rafael Barbosa regressa a Portugal para reforçar AVS SAD

O AVS SAD anunciou esta sexta-feira a contratação de Rafael Barbosa. Médio de 29 anos está assim de regresso a Portugal.

Kyle Walker a caminho de destino surpreendente na Premier League

O Burnley está a fechar a contratação de Kyle Walker ao Manchester City. Lateral-direito pode assim continuar na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucho González está perto do regresso ao FC Porto

Lucho González está em vias de regressar ao FC Porto. O antigo jogador dos dragões deve integrar a equipa técnica de Francesco Farioli.

André Villas-Boas revela que estava a trabalhar no regresso de Diogo Jota ao FC Porto

André Villas-Boas revelou que o FC Porto estava a trabalhar com Jorge Mendes para concretizar o regresso de Diogo Jota ao clube azul e branco.

Manchester United de Ruben Amorim “despromove” Marcus Rashford e tem novo dono da camisola 10

O Manchester United decidiu atribuir a camisola 10 a Matheus Cunha. O avançado brasileiro sucede a Marcus Rashford.