Tottenham quer três reforços para a segunda metade de 2023/24

O Tottenham Hotspur FC está há procura de três reforços para o próximo mercado de transferências: Felipe Anderson, Andrea Cambiaso e Marc Guéhi.

O Tottenham, equipa orientada por Ange Postecoglou, tem três reforços na mira, de acordo com o Fichajes. Segundo a fonte de informação, os eleitos são Felipe Anderson, Andrea Cambiaso e Marc Guéhi.

Felipe Anderson é visto como uma oportunidade de mercado, já que está em final de contrato com a SS Lazio. É extremo, tem 30 anos e já representou o FC Porto. Está avaliado em 15 milhões de euros.

Já Andrea Cambiaso é atleta da Juventus FC. O italiano e conta com 23 anos de idade. O jogador atua como defesa esquerdo e soma 15 jogos, tendo feito um golo e dado duas assistências. O seu valor de mercado é de 10 milhões de euros.

Por fim, Marc Guéhi é o elemento mais próximo do Tottenham, pois atua na Premier League, mais concretamente no Crystal Palace, sendo defesa central. É inglês e tem 23 anos, contando com um valor de 35 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto está agora a ser apontado ao Benfica

O nome de Yáser Asprilla está novamente a ser apontado ao futebol português. Depois do FC Porto, surge agora o Benfica na possível rota do jogador.

Roland Garros #1: Início histórico para Portugal

Roland Garros ainda não tinha arrancado, mas Portugal já...

Vitória SC define avançado francês da Ligue 2 como alvo prioritário para o ataque

O Vitória SC quer contratar Jacques Siwe. O avançado francês de 23 anos pertence aos quadros do Guingamp.

Portugal apresenta a lista final de convocados para o Euro Sub-21

Portugal vai participar este verão no Euro Sub-21. Eis a lista final de convocados da Seleção Nacional para a competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-16: Portugal derrotado pela Itália

Portugal perdeu esta terça-feira com a Itália na terceira e última jornada do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, em Sub-16.

Manchester United de Ruben Amorim avança por antigo guarda-redes do Benfica

O Manchester United está interessado numa possível contratação de Mile Svilar à AS Roma. Há conversações a decorrer.

Gonçalo Guedes tem futuro em aberto no Wolverhampton

Gonçalo Guedes não tem a continuidade assegurada no Wolverhampton para a próxima temporada. Ingleses vão ouvir propostas.