📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tottenham rejeita proposta de 5 mil milhões pela compra do clube

- Advertisement -

O Tottenham rejeitou a terceira proposta de um grupo americano pelo clube, que chegava a cerca de 5,2 mil milhões de euros.

O Tottenham poderia ter feito a maior venda de um clube na história da Premier League após receber uma proposta de 4,25 mil milhões de libras (cerca de 5,2 mil milhões de euros) de um grupo americano. O clube inglês decidiu rejeitar a proposta.

Os londrinos têm como acionista maioritário o grupo ENIC e rejeitaram uma proposta pelo clube já pela terceira vez desde setembro. Em declarações sobre a proposta, o clube defendeu a decisão:

«A direção do clube e a ENIC confirmam que o Tottenham Hotspur não está à venda e a ENIC não pretende vender a sua participação no clube».

A compra recorde de um clube da Premier League continua assim a ser o Chelsea, que foi adquirido por Todd Boehly em 2002 por 4,25 mil milhões de euros. Uma parte significativa do valor das propostas pode estar ligada à construção do Tottenham Hotspur Stadium que rondou os 1,2 mil milhões de libras.

O Tottenham teve uma mudança drástica recente, após a saída de Daniel Levy, que foi Diretor Executivo do clube desde 2001.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva: eis as lesões

O Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva. Ambos os jogadores falharam partida contra o Estoril Praia.

Benfica District aprovado pelos sócios: eis os resultados oficiais

O Benfica District foi aprovado pelos sócios do Benfica. Estes foram os resultados oficiais: 59,24% a favor e 40,66% contra.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Às vezes o Benfica precisa de ter mais… Rui Costa, estás-me a entender?

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, jogo que terminou com uma vitória das águias por 3-1.

Sidny Lopes Cabral estreia-se pelo Benfica na Luz: «Nem sei o que dizer»

Sidny Lopes Cabral falou após o Benfica x Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Lateral fez a estreia pelas águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Pavlidis reage ao “chapéu” e aborda 2-1: «Foi como um despertar antes do intervalo»

Vangelis Pavlidis analisou o Benfica x Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Avançado grego marcou três golos.

José Mourinho mostra-se mais preocupado com 2 jogadores, aborda golo sofrido e garante: «Vitória difícil, mas merecida»

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

João Carvalho analisa derrota do Estoril, não esquece o Benfica e admite: «Vamos desiludidos com o resultado»

João Carvalho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.