Tozé Marreco colocou o lugar à disposição após a derrota do Farense frente ao Nacional da Madeira. O clube algarvio não vence há sete jogos.
Tozé Marreco abriu a porta para a saída do Farense. O treinador do clube algarvio reagiu à derrota frente ao Nacional da Madeira, em casa, e assumiu que pode deixar a equipa:
«A pressão aumenta, quero jogadores com personalidade e sem medos. A questão da ansiedade vai-se refletir nestes momentos. Há que assumir a responsabilidade neste clube, há poucos como o Farense. Eu sou responsável por tudo, disse ao presidente que eu assumo os erros dos jogadores. O ato do Baldé é a minha responsabilidade. Não fui eu que escolhi o plantel, nem fui eu que comecei a época, mas assumo sempre a responsabilidade. O meu lugar está sempre à disposição, caso sejam necessárias alterações. É a minha forma de estar. A minha consciência tem de estar tranquila. Se o presidente entender, faço as minhas malas», afirmou Tozé Marreco na flash interview à Sport TV.
O Farense não vence há sete jogos e somou três derrotas nos últimos três jogos. A equipa algarvia está no penúltimo lugar do campeonato.