Treinador despedido do Everton critica trabalho de Ruben Amorim no Manchester United: «Acho que se fosse para lá, ganharia mais jogos»

Sean Dyche comentou o trabalho de Rúben Amorim no Manchester United e mostrou-se crítico das ideias do treinador português.

Sean Dyche esteve presente no programa Stick to Football e comentou a temporada de Rúben Amorim ao serviço do Manchester United. O antigo treinador do Everton e do Burnley referiu que o técnico português precisa de começar a vencer mais jogos se quiser continuar no comando dos red devils:

«É bom que ele comece a ganhar alguns jogos. Na minha opinião, muito rapidamente», referiu o treinador inglês.

O técnico de 52 anos chegou mesmo a afirmar que, se estivesse no lugar de Amorim, conseguiria melhores resultados:

«Acho que se fosse para lá e jogasse à minha maneira, ganharia mais jogos. Não estou só a dizer isso. 4-4-2, regras e princípios básicos. Há aqui alguns bons jogadores. Não é preciso ensinar demasiado a toda a gente».

Recorde-se que Sean Dyche foi despedido do Everton no mês de janeiro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Inter Milão assume desejo de jogar na Premier League: «Estou definitivamente interessado»

Denzel Dumfries revelou que tem interesse em jogar na Premier League. O lateral neerlandês tem contrato com o Inter Milão.

Andreas Schjelderup deixa grandes elogios para Fredrik Aursnes: «Ele é muito bom»

Andreas Schjelderup deixou muitos elogios para o compatriota, Fredrik Aursnes. O avançado admitiu que não conseguiu convencer o médio a voltar à seleção da Noruega.

Internacional Equatoriano pede saída do selecionador de Equador e deixa pedido: «Vamos atrás do José Mourinho»

O internacional equatoriano Jefferson Montero apelou à contratação de José Mourinho. O jogador de 36 anos pediu a demissão do selecionador, Sebastián Beccacece.

Já há árbitro definido para o Hungria x Portugal desta terça-feira

O Hungria x Portugal desta terça-feira vai ter arbitragem de Erik Lambrechts. O encontro é referente à segunda jornada de qualificação para o Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Carlos Barbosa, antigo presidente do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira confirmou a morte de Carlos Barbosa. O antigo presidente dos castores liderou a equipa entre 2010 e 2014.

Nas mãos de Francesco Farioli mas com boas indicações: os 3 jogadores no último ano de contrato com o FC Porto

O FC Porto conta com três jogadores a cumprir o último ano de contrato: Pedro Lima, Jakub Kiwior e Luuk de Jong.

Lenda do Manchester United deixa conselho para Benjamin Sesko: «Precisa esperar o momento certo»

A lenda do Manchester United, Dwight Yorke, falou sobre a adaptação de Benjamin Sesko. O antigo avançado apelou à paciência e capacidade de esperar pelo momento certo.