Treinador despedido do Everton critica trabalho de Ruben Amorim no Manchester United: «Acho que se fosse para lá, ganharia mais jogos»

Sean Dyche comentou o trabalho de Rúben Amorim no Manchester United e mostrou-se crítico das ideias do treinador português.

Sean Dyche esteve presente no programa Stick to Football e comentou a temporada de Rúben Amorim ao serviço do Manchester United. O antigo treinador do Everton e do Burnley referiu que o técnico português precisa de começar a vencer mais jogos se quiser continuar no comando dos red devils:

«É bom que ele comece a ganhar alguns jogos. Na minha opinião, muito rapidamente», referiu o treinador inglês.

O técnico de 52 anos chegou mesmo a afirmar que, se estivesse no lugar de Amorim, conseguiria melhores resultados:

«Acho que se fosse para lá e jogasse à minha maneira, ganharia mais jogos. Não estou só a dizer isso. 4-4-2, regras e princípios básicos. Há aqui alguns bons jogadores. Não é preciso ensinar demasiado a toda a gente».

Recorde-se que Sean Dyche foi despedido do Everton no mês de janeiro.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Fontán: «Acho que podíamos ter feito um grande jogo»

José Fontán analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.