📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Espanyol fala de contratação de antigo jogador do Benfica: «É um jogador diferente»

- Advertisement -

Manolo González não fecha a porta a um regresso de Raúl de Tomás ao Espanyol. O avançado espanhol já passou pelo Benfica.

Manolo González, atual treinador do Espayol, falou sobre um possível regresso de Raúl de Tomás ao emblema do Cornellà-El Prat, em declarações à Catalunya Radio:

«Se ele estiver ao seu nível e disposto a competir, será um jogador diferente. Mas há tantos nomes a aparecer no verão que é preciso acertar num. Não tenho conhecimento de que lhe tenham feito uma proposta».

O avançado espanhol veste a camisola do Rayo Vallecano e já esteve no Espanyol entre 2020 e 2022. Recordar que Raúl de Tomás já vestiu a camisola do Benfica, na primeira metade de 2019/20.

O valor de mercado de Raúl de Tomás é de um milhão de euros. O ponta de lança foi eleito Jogador do Mês em outubro por parte dos aficionados do Rayo Vallecano, mesmo sem ter atuado um minuto.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolas, carambolas e ressaltos | Benfica

É daí que chegam as carambolas e os ressaltos à imagem de metáfora da participação do Benfica nesta Champions League. Nesses lances casuais, faltou outra sorte, mas também engenho.

Benfica à espera: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Mercado a mexer no Benfica: os nomes cogitados à saída da Luz

O Benfica pode mexer no seu plantel durante a próxima janela de transferências, com jogadores a serem apontados à saída.

Real Madrid acelera para a contratação de jogador do Cádiz já em janeiro

O Real Madrid está muito interessado em garantir a contratação de Guille González, jogador que pertence aos quadros do Cádiz.

PUB

Mais Artigos Populares

João Marques vai sair do Braga já em janeiro

João Marques vai sair do SC Braga, onde chegou em 2024. O antigo jogador do Estoril de 23 anos não entra nos planos de Carlos Vicens.

Barcelona vira-se para Itália e negoceia novo avançado para janeiro

Moise Kean é o alvo identificado pelo Barcelona, que vê no italiano o perfil de idade ideal. Já existem conversas em andamento.

Ligue 1 rescinde contrato com BeIN Sports e já tem novo transmissor

A Ligue 1 será transmitida pela Ligue 1+, streaming oficial da liga francesa, no Reino Unido e Irlanda. A BeIN Sports perde os direitos após rescisão do contrato.