Treinador do Estrela da Amadora reage a polémica que envolve Nani: «Não deve precisar de roubar nada a ninguém, tem a carreira feita»

- Advertisement -

José Faria, atual treinador do Estrela da Amadora, falou sobre a mais recente polémica que envolve Nani, jogador do clube da Reboleira.

José Faria comentou a mais recente polémica onde o nome de Nani está envolvido. O extremo português foi acusado de roubar uma camisola a um adepto, sendo que a situação já foi clarificada. O técnico do Estrela da Amadora assumiu que em Portugal se abordam vários temas com pouco interesse:

«Acho que em Portugal se fala demasiado naquilo que não interessa, na verdade, no que toca ao futebol. Falamos se um jogador na sua folga vai fumar ou não, se é relevante ou não, e depois vemos que ele em campo é um ‘animal competitivo’. Ou seja, não encontramos melhor, mas, no entanto, tentamos encontrar qualquer coisa ali para manchar a imagem. Falamos de um jogador internacional, que após estar em campo nas grandes competições, está com problemas no seu casamento ou não, se se vai divorciar ou não. E depois, em campo, dá uma resposta ao nível dos melhores do mundo, nas melhores ligas… Depois temos estes casos [do Nani]. Para mim isto nem devia ser notícia. Devíamos falar era em como melhorar o futebol».

O treinador revelou que não estava presente quando tudo aconteceu:

«Falaram-nos de um episódio qualquer… Eu não estava presente, tenho de confiar naquilo que o Nani me disse. Como devem calcular, como eu, o Nani não deve precisar de roubar nada a ninguém. Tem a carreira feita, a vida dele está estabilizada financeiramente, vou confiar sempre nele até prova em contrário».

José Faria admitiu que o caso já está entregue às autoridades apropriadas e que terá que se confiar nas mesmas:

«O caso já chegou às entidades competentes e quando assim é temos de confiar. Eles já sabem que são figuras públicas, que têm uma responsabilidade social acrescida e, inclusive nos contratos, sabem que têm de se portar o melhor possível. Fui surpreendido há relativamente pouco tempo com isso. Aconteceu alguma coisa, não vamos desmentir. A assessoria dele já disse o que aconteceu. Penso que é um daqueles casos que podemos falar para termos aqui algum tipo de audiência, mas temos de desvalorizar. Não é isso que vai mudar a grande pessoa que ele é e o que já fez pelo futebol português».

EMBED

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.