Treinador do Galatasaray ataca José Mourinho: «Deixem-no continuar a chorar»

- Advertisement -

O treinador do Galatasaray, Okan Buruk, deixou duras críticas para José Mourinho, após o dérbi de Istambul, que terminou empatado a zero.

Okan Buruk falou após o empate a zero entre Galatasaray e Fenerbahçe e deixou várias críticas para José Mourinho:

«O discurso de chorão demorou um pouco. Ele é conhecido por chorar. Ele chorou durante muito tempo. Chorou dentro do campo, foi até à sala do árbitro e chorou. Deixem-no continuar a chorar», atirou na conferência de imprensa.

O treinador do Galatasaray discordou de José Mourinho sobre a prestação do árbitro do dérbi de Istambul nesta segunda-feira:

«Não me lembro de um árbitro de um clássico ter uma exibição tão má. Parou o jogo todo e assinalou faltas ridículas. Era óbvia a pressão- que ele sofreu antes do jogo. Nunca vi um desempenho tão mau. Claro que o Fenerbahçe e o treinador do Fenerbahçe vão gostar. Parou muito o jogo. Estávamos sempre a reclamar dos árbitros turcos que paravam o jogo, mas ele esteve muito abaixo do seu próprio desempenho. Acho que isso se deve à pressão sobre ele. Esta é a primeira vez que apita um clássico na Turquia. Parou o jogo tantas vezes que sentimos que estávamos a fazer justiça aos árbitros turco», reforçou.

O Galatasaray apresentou também uma queixa contra José Mourinho, no final do jogo, alegando racismo do treinador português.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior: «Não digo que Espanha, Alemanha ou Portugal sejam países racistas, mas há racistas nesses países»

Em antevisão ao embate com o Bayern Munique, Vinícius Júnior abordou o tema de racismo, no seguimento dos cânticos ouvidos no Espanha x Egito.

Hóquei em Patins: Argentina vence Taça das Nações e Portugal fica em terceiro

A Argentina conquistou a Taça das Nações de hóquei em patins ao vencer a Itália na final. Portugal acabou em terceiro ao derrotar a Espanha.

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: avançado do Benfica procura manter boa fase

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e fez dois golos no encontro frente ao AVS SAD, para a Primeira Liga.

Benfica confirma reforço para 2026/27

Ziqin Shao foi confirmada durante esta segunda-feira como reforço do Benfica, juntando-se ao plantel da Luz em 2026/27.

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.