📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Galatasaray ataca José Mourinho: «Deixem-no continuar a chorar»

- Advertisement -

O treinador do Galatasaray, Okan Buruk, deixou duras críticas para José Mourinho, após o dérbi de Istambul, que terminou empatado a zero.

Okan Buruk falou após o empate a zero entre Galatasaray e Fenerbahçe e deixou várias críticas para José Mourinho:

«O discurso de chorão demorou um pouco. Ele é conhecido por chorar. Ele chorou durante muito tempo. Chorou dentro do campo, foi até à sala do árbitro e chorou. Deixem-no continuar a chorar», atirou na conferência de imprensa.

O treinador do Galatasaray discordou de José Mourinho sobre a prestação do árbitro do dérbi de Istambul nesta segunda-feira:

«Não me lembro de um árbitro de um clássico ter uma exibição tão má. Parou o jogo todo e assinalou faltas ridículas. Era óbvia a pressão- que ele sofreu antes do jogo. Nunca vi um desempenho tão mau. Claro que o Fenerbahçe e o treinador do Fenerbahçe vão gostar. Parou muito o jogo. Estávamos sempre a reclamar dos árbitros turcos que paravam o jogo, mas ele esteve muito abaixo do seu próprio desempenho. Acho que isso se deve à pressão sobre ele. Esta é a primeira vez que apita um clássico na Turquia. Parou o jogo tantas vezes que sentimos que estávamos a fazer justiça aos árbitros turco», reforçou.

O Galatasaray apresentou também uma queixa contra José Mourinho, no final do jogo, alegando racismo do treinador português.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador da Ucrânia deixa Benfica em sobressalto: «Georgiy Sudakov tem uma lesão muito grave»

Georgiy Sudakov está lesionado e já abandonou a concentração da Ucrânia. Serhyi Rebrov deu más notícias ao Benfica.

Alerta vermelho no Benfica: Vangelis Pavlidis substituído na Grécia com muitas queixas no joelho

Vangelis Pavlidis deixou o relvado no Grécia x Escócia com queixas no joelho. Avançado do Benfica está lesionado.

Presidente do Nápoles critica pausa para seleções: «Muitos jogadores voltam em péssimo estado, precisamos de campeonatos sem parar»

Aurelio De Laurentiis criticou a pausa para as seleções. O presidente do Nápoles recordou casos de atletas que se lesionaram durante o período.

Portugal empata a uma bola com o País de Gales na Qualificação para o Europeu Sub-17

Portugal não foi para além do empate a uma bola frente ao País de Gales, na segunda jornada da Qualificação para o Europeu Sub-17.

PUB

Mais Artigos Populares

Despedida emocional na última internacionalização de Teemu Pukki pela Finlândia

Teemu Pukki, uma das maiores figuras do futebol na Finlândia, retirou-se da seleção aos 35 anos, após 133 internacionalizações e 42 golos.

Antigo selecionador espanhol condena Lamine Yamal: «Não vai durar muito»

Javier Clemente condenou Lamine Yamal sobre o seu comportamento. O antigo selecionador espanhol prevê uma carreira mal sucedida do atleta do Barcelona.

Treinador do Marinhense alvo de denúncia por alegado abuso psicológico antes do duelo com o Sporting

Rui Sacramento foi alvo de uma denúncia anónima no Sindicato de Jogadores. O Marinhense está informado sobre o caso e já abriu uma investigação.