📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Galatasaray reage à retirada de campo do adversário: «Não creio que a decisão tomada seja inocente»

- Advertisement -

Okan Buruk já reagiu à retirada de jogadores do Galatasaray do encontro frente ao Adana Demirspor. O técnico deixou farpas para o Fenerbahçe.

O treinador do Galatasaray, Okan Buruk, reagiu à decisão dos jogadores do Adana Demirspor em saírem de campo, após ter sido assinalado um penálti polémico a favor da sua equipa. O técnico turco assumiu que não esperava o momento e deixou uma farpa para o rival, Fenerbahçe:

«Não estávamos à espera, mas parece que havia quem estivesse à espera, quem fizesse um tweet rapidamente», afirmou o treinador do Galatasaray, com uma clara alusão à publicação do Fenerbahçe de José Mourinho.

Okan Buruk continuou com as críticas à tomada de decisão dos jogadores do Adana Demirspor:

«Não creio que a decisão tomada seja inocente. A retirada do Adana Demirspor não é inocente e espontânea. Há um esforço para fazer o futebol turco parecer mau para o mundo exterior, e este é um deles», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas tropeça contra o Kasimpasa para a Liga Turca

O Besiktas foi ao terreno do Kasimpasa empatar a uma bola, num encontro válido pela décima jornada da Liga Turca.

Os únicos 2 bastiões de João Noronha Lopes em solo português: quais as secções de voto em Portugal ganhas pelo candidato?

João Noronha Lopes só venceu em número de votos em dois locais em Portugal. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

As 4 secções de voto onde Luís Filipe Vieira conseguiu mais votos que João Noronha Lopes

Luís Filipe Vieira superiorizou-se ao segundo lugar em quatro locais. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

Tottenham despacha Everton e sobe ao pódio da Premier League

O Tottenham foi a Liverpool vencer o Everton por três bolas a zero, em jogo da nona jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez em modo matador coloca Sporting a vencer o Tondela

Luis Suárez abriu o marcador da partida entre o Sporting e o Tondela, jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Maioria absoluta nas secções de voto: Rui Costa venceu em 95 das 108 secções de voto nas eleições do Benfica

Os resultados das secções de voto dão vantagem clara ao atual presidente. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes.

Rui Costa comenta vantagem para a segunda volta: «Muitos canais deram resultados que não tinham saído e não me assustei. Falamos de 12% de...

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente já reagiu ao ato eleitoral.