Treinador do Galatasaray reage à retirada de campo do adversário: «Não creio que a decisão tomada seja inocente»

- Advertisement -

Okan Buruk já reagiu à retirada de jogadores do Galatasaray do encontro frente ao Adana Demirspor. O técnico deixou farpas para o Fenerbahçe.

O treinador do Galatasaray, Okan Buruk, reagiu à decisão dos jogadores do Adana Demirspor em saírem de campo, após ter sido assinalado um penálti polémico a favor da sua equipa. O técnico turco assumiu que não esperava o momento e deixou uma farpa para o rival, Fenerbahçe:

«Não estávamos à espera, mas parece que havia quem estivesse à espera, quem fizesse um tweet rapidamente», afirmou o treinador do Galatasaray, com uma clara alusão à publicação do Fenerbahçe de José Mourinho.

Okan Buruk continuou com as críticas à tomada de decisão dos jogadores do Adana Demirspor:

«Não creio que a decisão tomada seja inocente. A retirada do Adana Demirspor não é inocente e espontânea. Há um esforço para fazer o futebol turco parecer mau para o mundo exterior, e este é um deles», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa sob fogo no balneário do Real Madrid e com problemas para ganhar o respeito de alguns jogadores

Não está a ser fácil a caminhada de Álvaro Arbeloa no Real Madrid. Balneário tem dúvidas quanto à continuidade do técnico no clube.

Adriano Firmino deixa o Santa Clara e ruma à Liga da China

O Santa Clara anunciou a saída do médio Adriano Firmino, depois de três temporadas e meia no clube. O brasileiro assinou pelo Wuhan Three Towns.

Defesa do FC Porto abdica da folga para estar recuperado a tempo do Clássico contra o Sporting

Martim Fernandes está no Olival nesta quarta-feira. Dia é de folga para o FC Porto, mas defesa abdicou para prosseguir recuperação.

Fredrik Aursnes criticado por antigo internacional norueguês: «Seleção não é para quando apetece»

Fredrik Aursnes foi criticado por Yaw Amankwah por mostrar interesse em voltar à seleção para o Mundial 2026, depois de não ter participado na qualificação.

PUB

Mais Artigos Populares

Darwin Núñez pode deixar o Al Hilal depois de apenas 6 meses e tem interessado com urgência para fechar negócio

Darwin Núñez é alvo do Fenerbahçe. O avançado uruguaio chegou ao Al Hilal no verão e pode voltar a trocar de clube neste mercado.

FC Porto só pode inscrever três dos quatro reforços na Europa League: Quem será deixado de fora?

A UEFA apenas permite a inscrição de três novos membros do plantel, o que dita que o FC Porto terá de deixar um quatro reforços de inverno fora da Europa League.

Fim da novela: Al Hilal anuncia renovação de Rúben Neves até 2029

Rúben Neves vai continuar ao serviço do Al Hilal. O médio internacional português estendeu o seu vínculo contratual até junho de 2029.