O treinador do Galatasaray confirmou que o clube turco teve interesse em Diogo Costa. Okan Buruk falou também da relação com José Mourinho.
Okan Buruk revelou que o FC Porto pediu 45 milhões de euros por Diogo Costa. O treinador do Galatasaray confirmou o interesse no guarda-redes dos azuis e brancos e explicou o porquê de o clube ter contratado Ugurcan Çakir para a baliza:
«Donnarumma poderia ter ficado sem clube. Pediram 45 milhões de euros por Diogo Costa. Lammens estava na nossa agenda. Martinez estava disponível. Escolhemos um guarda-redes importante entre 5-6 guarda-redes. A maior vantagem de Ugurcan Çakir [guarda-redes contratado] é que ele é um guarda-redes capaz de lidar com qualquer tipo de pressão com muita facilidade», afirmou Okan Buruk ao canal NowSpor.
O treinador do Galatasaray, que teve uma relação atribulada com José Mourinho, falou também da saída do técnico português do Fenerbahçe:
«Ao ver as declarações de Mourinho [conferência de imprensa no Estádio da Luz], percebe-se que ele queria sair. Ele queria sair. Por isso, não foi uma grande surpresa. Depois dessas declarações, seria uma surpresa para mim se ele ficasse».