O treinador do Juventude, Roger Machado deixou várias críticas para a arbitragem do Brasileirão, após uma derrota frente ao Palmeiras.
Roger Machado deixou fortes críticas para a arbitragem do Brasileirão, após o jogo da sua equipa, o Juventude, frente ao Palmeiras. A equipa de Abel Ferreira venceu o conjunto de Roger Machado e, no final, o técnico brasileiro foi irónico:
«O lance do Jadson, que foi uma roubada dentro da área, um critério de arbitragem que desde a primeira rodada tem sido muito confuso… Talvez seja a hora de testar uma arbitragem estrangeira, uma arbitragem portuguesa, quem sabe, começar a arbitrar no Brasil para ver se muda um pouco. Eu desisti de entender o que a arbitragem brasileira quer nesse ano no Campeonato Brasileiro», disparou Roger Machado.
O Juventude perdeu por 3-1 frente ao Palmeiras, na 11.ª jornada do Brasileirão.
E aí, concorda com o Roger Machado, treinador do Juventude, sobre a arbitragem? pic.twitter.com/BaHIw3DDtC
— ge (@geglobo) June 24, 2024
Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!
A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional.
- Podcast “Sair a Jogar” – Programa sobre a atualidade desportiva internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!