Treinador do Lyon e o reencontro com Anthony Lopes: «Não sei como dizer isto sem ser embaraçoso»

- Advertisement -

Anthony Lopes deixou o Lyon ao fim de mais uma década a jogar pela equipa principal e rumou ao Nantes. Vai haver reencontro.

Anthony Lopes foi formado no Lyon e jogou 12 temporadas pela equipa principal até ter sido esta época afastado nos primeiros seis meses, levando à sua saída. Neste mercado de inverno, rumou ao Nantes e agora vai jogar contra o antigo clube. Pierre Sage, técnico do Lyon, admitiu que vai ser estranho reencontrar o internacional português de 34 anos:

«Sim, vai ser. Desejo-lhe sempre o melhor, mas se durante 90-95 minutos ele pudesse… Não sei como dizer isto sem ser embaraçoso. Espero que ele faça um bom jogo, mas não demasiado bom».

Pierre Sage falou também sobre a possibilidade de ser substituído por Paulo Fonseca:

«Pessoalmente, tal como os jogadores, não hesitámos em focarmo-nos no Nantes. Já vos disse o que tinha a dizer sobre o assunto. Não vamos estar sempre a falar disso, mas era importante esclarecer estes pontos. Temos uma relação profissional positiva em ambas as direções. Não estou surpreendido, agradeço-lhes».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles x AC Milan pode ser importante na corrida pelo título da Serie A: Onde ver o jogo?

O Nápoles e o AC Milan enfrentam-se nesta segunda-feira para a jornada 31 da Serie A. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Benfica ataca FC Porto com publicação nas redes sociais: «Zona azul»

O Benfica publicou imagens de um lance entre Zaidu e Gustavo Sá dentro de área relativas ao FC Porto x Famalicão. «Zona azul» é a descrição.

Manuel Ugarte tem 2 interessados na Premier League e Manchester United define preço do ex-Sporting

Manuel Ugarte conta com o interesse do Newcastle e do Aston Villa. Manchester United define valor do ex-Sporting à volta dos 40 milhões de euros.

Onde ver o Sporting x Arsenal, jogo da 1ª mão dos quartos de final da Champions League?

O Sporting recebe esta terça-feira o Arsenal nos quartos de final da Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos sublinha inspiração: «O drible dele é a coisa mais bonita do futebol»

Alisson Santos aponta Neymar como uma das suas principais fontes de inspiração. «O drible dele é a coisa mais bonita do futebol», disse.

Michel recorda episódio insólito com Jorge Jesus no Benfica: «Trouxe-te para aqui porque sabes driblar»

Michel recordou um raspanete de Jorge Jesus num treino do Benfica por ter feito um passe atrasado em vez de driblar. Ainda assim, o brasileiro deixa elogios para a exigência do técnico.

Alisson Santos e a relação com Antonio Conte no Nápoles: «Ajudou-me muito desde o primeiro dia»

Alisson Santos revela que Antonio Conte, treinador do Nápoles, lhe «ajudou muito desde o primeiro dia». Lê as declarações.