📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Newcastle comenta futuro de Alexander Isak: «Estou confiante de que estará aqui no início da época»

- Advertisement -

Eddie Howe veio a público abordar o futuro de Alexander Isak no Newcastle. O avançado tem sido associado ao Al Hilal e Liverpool.

Eddie Howe, treinador do Newcastle, comentou o futuro de Alexander Isak, numa altura em que o ponta de lança sueco tem sido associado à saída dos magpies.

«É difícil para mim dar 100% de clareza sobre qualquer jogador. Alex está feliz em Newcastle, adora os jogadores, o pessoal, a equipa. Estou confiante de que ele estará aqui no início da época», referiu o técnico Eddie Howe.

O Al Hilal e o Liverpool são dois dos clubes que demonstraram interesse na contratação de Alexander Isak.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: As novidades relativas a Borja Sainz antes da Taça da Portugal

Borja Sainz deverá ser opção do FC Porto para o duelo com o Sintrense na Taça de Portugal. Jogo é no dia 22 de novembro.

Portugal x Arménia e a luta pelo Mundial 2026: Eis os onzes prováveis do jogo decisivo

Portugal vai enfrentar esta tarde a Arménia com objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis.

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

Jogador campeão pelo Benfica opta pela quarta divisão brasileira em vez da segunda divisão espanhola

Gabriel Pires terminou contrato com o Panserraikos. Depois de ficar livre no mercado, o ex- Benfica optou por regressar ao Brasil.

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.