Treinador do Wolfsburgo comenta interesse do Benfica em Mohamed Amoura

- Advertisement -

O Benfica está muito interessado em contratar Mohamed Amoura. Paul Simonis, treinador do Wolfsburgo, foi questionado quanto à possível saída do jogador.

O Benfica está focado em contratar Mohamed Amoura e o tema tem marcado a atualidade do Wolfsburgo. Paul Simonis, treinador dos alemães, foi questionado sobre o assunto e garantiu não só que o jogador continua focado em jogar pelo clube, como que a pequena lesão sofrida esta semana não tem gravidade.

«Ouvi falar disso. Mas ele está connosco. Vamos ver o que acontece. A lesão não é nada de grave, mas não sabemos se estará disponível. Provavelmente é 50-50», destacou Paul Simonis sobre o internacional argelino.

O conjunto encarnado está disposto a superar os 27 milhões de euros pagos por Richard Ríos para fechar o avançado. Mohamed Amoura tem 25 anos e na última temporada realizou 34 jogos com 10 golos e nove assistências na conta pessoal pelo Wolfsburgo.

No próximo sábado a época arranca para o Wolfsburgo e para Mohamed Amoura. O clube defrontará o SV Hemelingen para a Taça da Alemanha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira e o empate antes do jogo contra o FC Porto: «Acho que um ponto é um bom resultado»

O Nottingham Forest empatou com o Aston Villa. Vítor Pereira, técnico dos tricky trees fez a análise da partida.

Maxi Araújo deixa mensagem a Daniel Bragança: «Você merece»

Maxi Araújo deixou uma curta mensagem a Daniel Bragança depois do Estrela da Amadora x Sporting. Médio marcou o golo.

Manchester City goleia Chelsea e já cheira os calcanhares do Arsenal na Premier League

O Manchester City aproveitou da melhor maneira possível o deslize do Arsenal. Cityzens golearam o Chelsea na Premier League.

Rafa Silva amplia a vantagem do Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup marca e dá o início perfeito ao Benfica

Benfica e Nacional da Madeira estão a enfrentar-se no final de tarde deste domingo, num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Roberto De Zerbi pede desculpa depois da derrota do Tottenham e elogia jogadores: «Eles não precisam de um treinador»

Roberto De Zerbi estreou-se pelo Tottenham com uma derrota. Técnico deixou elogios aos jogadores e falou em falta de confiança.

Alverca vence Casa Pia que continua aflito na tabela e sobe ao top-10 da Primeira Liga

O Alverca venceu o Casa Pia no primeiro jogo deste domingo na Primeira Liga. Ribatejanos sobem ao 10.º lugar da tabela.