📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinador do Wolfsburgo comenta interesse do Benfica em Mohamed Amoura

- Advertisement -

O Benfica está muito interessado em contratar Mohamed Amoura. Paul Simonis, treinador do Wolfsburgo, foi questionado quanto à possível saída do jogador.

O Benfica está focado em contratar Mohamed Amoura e o tema tem marcado a atualidade do Wolfsburgo. Paul Simonis, treinador dos alemães, foi questionado sobre o assunto e garantiu não só que o jogador continua focado em jogar pelo clube, como que a pequena lesão sofrida esta semana não tem gravidade.

«Ouvi falar disso. Mas ele está connosco. Vamos ver o que acontece. A lesão não é nada de grave, mas não sabemos se estará disponível. Provavelmente é 50-50», destacou Paul Simonis sobre o internacional argelino.

O conjunto encarnado está disposto a superar os 27 milhões de euros pagos por Richard Ríos para fechar o avançado. Mohamed Amoura tem 25 anos e na última temporada realizou 34 jogos com 10 golos e nove assistências na conta pessoal pelo Wolfsburgo.

No próximo sábado a época arranca para o Wolfsburgo e para Mohamed Amoura. O clube defrontará o SV Hemelingen para a Taça da Alemanha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.