Sergio Pellicer, atual treinador do Málaga, anunciou que rejeitou uma proposta oriunda da Primeira Liga Portuguesa, durante este verão.
Sergio Pellicer confirmou no programa Minuto 91, que rejeitou uma proposta proveniente de um clube da Primeira Liga, de modo a manter-se no Málaga, conjunto que conseguiu promover à La Liga Hypermotion em 2023/24, via play-off:
«Eu sabia que a única forma de ficar era ser promovido. Mas só falámos da minha renovação depois da promoção e da festa. Tive uma proposta da Primeira de Portugal na semana seguinte à promoção. Mas no momento em que o Loren me disse que queriam que eu continuasse, ficou claro para mim. Discuti muito pouco, já tínhamos discutido bastante durante a época (risos). Sinto-me muito amado. Compreendo as críticas. As pessoas querem ver a sua equipa ganhar. O futebol é muito ingrato e momentos como os de Tarragona são muito raros».
Sergio Pellicer soma em 2024/25 uma vitória em quatro jogos. Nunca treinou uma equipa fora de Espanha e esta é a sua segunda passagem pelo Málaga, enquanto treinador principal.