Treinou esta época na Premier League e deverá assumir a Seleção da Suécia

- Advertisement -

Graham Potter está muito perto de assumir a Seleção da Suécia. Técnico inglês terá contrato de curto prazo, com o Mundial 2026 na mira.

Graham Potter está perto de ser o novo selecionador da Suécia, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o técnico inglês, que foi despedido recentemente do West Ham, deverá assinar um contrato de curto prazo até março com o foco no Mundial 2026.

As conversações entre Graham Potter e a Federação Sueca estão nas últimas fases. O técnico inglês prepara-se assim para prosseguir a carreira no futebol de seleções e suceder a Jon Dal Tomasson no respetivo cargo.

Ainda sem qualquer vitória durante a fase de qualificação para o Mundial 2026, um empate e três derrotas em quatro jogos, a Suécia vive um dos períodos mais complicados da sua história recente.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi considerado o sucessor de Gabri Veiga e quer regressar ao Celta de Vigo

Fer López é considerado uma promessa do futebol espanhol, que atualmente representa o Wolverhampton. O médio pode voltar ao Celta de Vigo.

Surpresa: Barcelona avança para contratação de jogador do terceiro escalão

O Barcelona está muito interessado na contratação de Izan González, médio que pertence aos quadros do Europa, emblema da Primera RFEF.

Eis os contornos do regresso de Rafa Silva ao Benfica

Rafa Silva está muito perto de ser reforço do Benfica. O internacional português abandona assim o Besiktas a título definitivo.

Pedro Porro não esquece a tragédia: «É um momento difícil»

Pedro Porro foi eleito o homem do jogo do encontro entre o Tottenham e o Borussia Dortmund, válido pela sétima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

O que aconteceu na última visita do Benfica à casa da Juventus na Champions League?

O Benfica ganhou por 2-0 na última visita à casa da Juventus. Equipas reencontram-se esta quarta-feira na Champions League.

Rafa Silva já está em Lisboa (mas houve pequena alteração na viagem) para assinar pelo Benfica

Rafa Silva já se encontra em Lisboa. O internacional português deve assinar com o Benfica nas próximas horas.

Quais são os jogadores mais valiosos do Benfica e os mais valiosos da Juventus?

O Benfica enfrenta esta quarta-feira a Juventus na Champions League. Fica a saber quem são os jogadores mais valiosos das duas equipas.